Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cinthia
Noiva Novata Julho 2024 Lisboa (Concelho)

Hello

Cinthia, a 4 de Janeiro de 2023 às 16:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Ola noivas e ja casadas , alguem poderia me dizer em media quanto custaram as vossas decorações de casamento incluindo ( quinta , igreja , bouquet lapelas etc.. )

5 respostas

Última atividade por Sonia, a 8 de Janeiro de 2023 às 22:42
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, antes demais muitos parabéns pelo teu noivado. Vamos ser coleguinhas de ano e cidade😜. Em que igreja vais casar? Infelizmente parece que não sou a única com a mesma duvida. Já tenho alguns fornecedores contratados, e a florista e a que me dá maior dor cabeça por não fazer ideia dos valores que cobram.

• Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2023 Fundão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estou na parte de reunir com a decoradora e floristas para orçamento.
    Tudo o resto foi pedir orçamentos a vários fornecedores, ver se estavam disponíveis na data, analisar todos os orçamentos com muita atenção e voilá.
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cinthia! 😊

Tal como as noivinhas disseram, os valores variam muito, por várias razões!

Podes contactar as nossas empresas fornecedoras e irão responder-te com orçamentos, consegues ter uma melhor noção!

Alguma outra coisa que eu possa ajudar? 🥰

Um beijinho!

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá novinha... Pois poderá variar muito... Como a Lídia refere, altura do ano, estilo, localidade... Enfim... No meu caso o valor por pessoa que a quinta me orçamentou já inclui uma pequena parte para a florista e outras coisas, mas acredito que possa variar de quinta para quinta.... Terás mesmo de enviar/ contactar alguns fornecedores para teres noção!
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cinthia bem-vinda 🤗
    Tudo depende do que pretendes os preços são muito diferentes dependendo de estilos e flores, estação do ano etc… aconselho a juntares fotos de ideias que queres e envias para decoradoras, floristas a pedir orçamentos! Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração