Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniel
Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde

Helena + Daniel: a nossa história de amor

Daniel, a 10 de Maio de 2018 às 03:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
A nossa história nao tem assim muito de especial...
Eramos os dois militares de especialidades diferentes na Força Aérea e quando ela foi colocada na unidade, no dia da apresentação na unidade estava eu de serviço e fui chamado a fim de fazer acompanhamento até à secção dela.
Com o decorrer do tempo fomos falando pois dava-me bem com uma camarada dela e a coisa foi desenrolando... a dada altura houve uma feira na Exponor e eu fiquei de tentar arranjar os bilhetes para os pais dela. Foi dessa forma que consegui o número dela.
Começamos a trocar mensagens mais frequentemente e passados 2 meses começamos a namorar junto à praia do Furadouro.
O incrível nisto tudo é que a minha especialidade e a dela nao se davam (bombeiros com policias) para alem de eu ter a fama de ser o "c@br@o da policia... mesmo assim passado 1 ano a maior parte do pessoal da unidade nao sabia que estavamos juntos a nao ser os nossos chefes...

2 respostas

Última atividade por Daniel, a 10 de Maio de 2018 às 10:45
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabrão dos polícias sim. Tudo porque quando estava de serviço andava tudo na linha... reports, quando havia controlos de velocidade internos na unidade, até oficiais paravam inclusive mandei parar o 2o comandante e passar multa. Assim que o meu capitão soube até se arrepiou. Loool
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah adorei a história! Smiley smile

Então és o cabrão da polícia? ahahah sempre bom saber ahah

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração