COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Daniel
Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde

Helena + Daniel: a nossa história de amor

Daniel, a 10 de Maio de 2018 às 03:48 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Guardado
Responder
A nossa história nao tem assim muito de especial...
Eramos os dois militares de especialidades diferentes na Força Aérea e quando ela foi colocada na unidade, no dia da apresentação na unidade estava eu de serviço e fui chamado a fim de fazer acompanhamento até à secção dela.
Com o decorrer do tempo fomos falando pois dava-me bem com uma camarada dela e a coisa foi desenrolando... a dada altura houve uma feira na Exponor e eu fiquei de tentar arranjar os bilhetes para os pais dela. Foi dessa forma que consegui o número dela.
Começamos a trocar mensagens mais frequentemente e passados 2 meses começamos a namorar junto à praia do Furadouro.
O incrível nisto tudo é que a minha especialidade e a dela nao se davam (bombeiros com policias) para alem de eu ter a fama de ser o "c@br@o da policia... mesmo assim passado 1 ano a maior parte do pessoal da unidade nao sabia que estavamos juntos a nao ser os nossos chefes...

2 respostas

Última atividade por Daniel, a 10 de Maio de 2018 às 10:45
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    Cabrão dos polícias sim. Tudo porque quando estava de serviço andava tudo na linha... reports, quando havia controlos de velocidade internos na unidade, até oficiais paravam inclusive mandei parar o 2o comandante e passar multa. Assim que o meu capitão soube até se arrepiou. Loool
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Ahahah adorei a história! Smiley smile

Então és o cabrão da polícia? ahahah sempre bom saber ahah

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados