Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Novata Setembro 2023 Mafra

Heeeeeelp

Marta, a 6 de Junho de 2022 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá a todas as noivas aqui presentes e parabéns!!!

Preciso da vossa ajuda! Vamos casar para o ano e juntamente vamos batizar a nossa filha. Por onde ei de começar a organização de tudo?

8 respostas

Última atividade por Carla, a 16 de Junho de 2022 às 09:55
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, como tenho a certeza que já te disseram, escolhe uma data e procura quinta/restaurante/hotel/local para a festa, depois o fotografo/videografo, a decoradora/florista, a animação, o vestido de noiva e a igreja (atenção que aqui cada igreja tem aberturas de agenda diferentes, informa-te quando já podes agendar a tua cerimónia). Para mais detalhes segue a lista de tarefas que a aplicação tem 😊 beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia!

como já disseram aqui o melhor é começar a ter noção do nr de pessoas e definir o budget, e posteriormente ver a quinta/hotel e analisar os orçamento. e caso seja, também a igreja.

beijinhos

• Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Defenir um tema e orçamento.

Fazer umas pesquisas de inspirações para saberem o que gostam ou não.

Procurar um espaço que esteja dentro do que procuram.

Procurar fornecedores principais: Fotografo, DJ/Animação, Celebrante ou Igrejal, Decorador, Maquilhagem e Cabelo.

A App tem uma checklist que consegues seguir e que tem todos oss primeiros passos! Beijinhos

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta ,
    As nossas meninas já te disseram o essencial , definir data/local de cerimónia / lugar do copo de água , antes do local claro que terão de chegar a um consenso sobre pelo menos o orçamento quanto ao copo de água Smiley smile
    Como nada estou a acrescentar, as noivas já o disseram ,Resta-me dar-te os parabéns pelo noivado e pelo filho/a linda/o que tens Smiley smileE dar-te as boas vindas a esta comunidade simplesmente incrível Smiley smile
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!
    Parabéns pelo noivado e bem vinda à comunidade!
    Este passo é o mais importante..!Aqui na comunidade terás muita ajuda e casamentos.pt têm imensos fornecedores que te poderam ajuajudar. Deixo.te aqui o link com um checklist muito útil:- https://comunidade.casamentos.pt/forum/checklist-para-organizacao-do-teu-casamento--t261153
    Bem.. eu diria q primeiro é saberes que tipo de casamento queres para teres uma ideia a nível de convidados e orçamentos, se algo mais intimista até 50 convidados ou com mais se 100.. A partir de ai contactar os locais.. têm alguma data em específico ou estão ainda flexíveis? Diria q depois de ter o local preocupava.me com fotografia e vídeo..
    Qual é o teu ponto de situação? 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta!

Eu diria primeiro, quanto podem gastar? Qual o dia que escolheram? Apartir dai escolherem o sítio, igreja...

Depois as cores que querem utilizar, se vao ter algum tema se nao baseiem-se somente pelo estilo e cores do vosso C.

Depois tudo comecará aos poucos Smiley smile

• Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá aqui na app existe uma lista de tarefas que te ajuda a planear a cada tempo a tarefa que deves realizar. É muito útil e intuitivo. Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Penso que os primeiros passos será definir um orçamento e escolher o local (igreja e quinta).
    Aqui na app tem uma lista do passo a passo para organizar o casamento que pode servir de fio condutor 😘Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração