Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Curiosa Setembro 2021 Sintra

Hair & Make Up

Maria, a 15 de Janeiro de 2021 às 21:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Olá noivinhas ☺️

Eu já tenho as coisas bem encaminhadas, mas surgiu-me agora um percalço pelo caminho...
Sou só eu que acho que as profissionais de beleza se excedem imenso nos preços?? 🤨🤨Ou será que são preços normais e eu não estou habituada 😅
Gostava que me dessem a vossa opinião e também algumas profissionais que tenham contratado e fizessem preços mais acessíveis! Sou de Lisboa.
Beijinhos grandes 🥰🥰

23 respostas

Última atividade por Catarina, a 17 de Janeiro de 2021 às 11:25
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria.
    Depende do profissional. Há valores para todos os bolsos. A questão é a qualidade.
    Há profissionais que fazem um teabalho impecável e que valem cada cêntimo. Dá uma vista de olhos nos feedbacks de outras noivinhas, vale super a pena na hora de decidir. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola babe,
    Eu e o noivo somos da margem sul e é la que faremos a nossa cerimonia e festa mas como ha mais de 10 anos que trabalho em Lisboa e de alguma forma ligada à área da estética/cabeleireiro consegui perceber que ha boas diferenças de preço de profissionais da zona de Lisboa pra os da Margem Sul. Mas de uma forma geral nao so nos maquilhadores e cabeleireiros... Fica a dica, tenta pedir orçamento de pessoal que nao seja mesmo de Lisboa, pode ser que mesmo com a deslocação fique mais em conta. 😉 Bjos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria...depende dos locais...a palavra casamento tem um aumento nos preços fantástico 😜 olha quem me vai pentear é a minha cabeleireira habitual, a Nela, fica em Mem Martins em frente dos bombeiros...podes lá ir perguntar preços 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também achava o mesmo, mas depois de ter sido maquilhada no meu dia dou o valor a cada cêntimo gasto. Lá está, depende do profissional.. nao se trata apenas de ter uma maquilhagem bonita, mas que dure o dia todo. No meu caso a maquilhagem foi feita pelas 14h e durou até as 3h da manha, impecável, incluindo batom (depois de beijos e comes e bebes). E a maquilhadora até me ofereceu um mini-kit de retoque que nao precisei de usar.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, não infelizmente não és só tu que achas isso! A palavra " Casamento " pesa muito para os fornecedores e eles excedem-se um bocado. Na minha zona não me posso queixar muito mas ai por Lisboa deve ser cada preço imagino! 😅
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te entendo 😪😔
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou quase quase a ir a um cabeleireiro e dizer que sou apenas convidada 😅 ninguém precisa de saber realmente
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer isso. Ver aqui com o meu salão habitual que serviços tem para noivas. Se não me arranjar na quinta não morre ninguém.

Já com as floristas me aconteceu isso! Perguntei o preço de um bouquet e disseram-me 45€, passado duas semanas voltei a perguntar mas disse que era para noiva e passoi a 90€!! Quando perguntei o porquê da diferença de preço, já que era o mesmo ramo disse-me que por ser o ramo da noiva era especial 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh, verdade! Lisboa sempre a subir preços 🤦‍♀️ Obrigada pela tua resposta, e boa sorte 😘
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vê então...
    Os salões também conhecem sempre alguém na área de make up
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Mas eu vou casar na terrinha. Por isso é que são mais baixos 😜
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até acho que são dos preços mais baixos que vi até agora 😅
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não me importo de me deslocar ao salão, porque até tenho alguns aqui. Era mais pela maquilhagem
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Junho 2021 Sertã
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria. A partir do momento em que nós dizemos a palavra noiva, os valores disparam. Também acho um abuso. Eu vou pagar 70€ do penteado e 100€ da maquilhagem.
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria sim realmente quando a palavra é casamento lá vainos euros

Queres que a cabeleireira se desloque? Fica mais em conta ires tu ao salão... Ja tentas te passar em alguns salões?
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo as minhas sugestões tb: 😍🌸😘

Makeups place - Lilia Vieira - excelente, preços adequados.
    Rita Kabuki
    Beijo grande
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola maria,
    Os valores de maquilhagem rondas os 100 até aos 200 euros.
    Em Lisboa tens a Magali make up artist, a Ana Sofia Gonçalves makeup ou a Joana Moreira. As duas últimas são fornecedoras aqui na App.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, vou falar como profissional da área da maquilhagem. Tudo e muito relativo. Os preços de maquilhagem de uma noiva é sempre diferente de que uma maquilhagem social (convidadas por exemplo), por diversos fatores tais como : acompanhamento total ate ao dia do casamento, prova, tempo de preparação , produtos, material, disponibilidade total para esclarecimento de dúvidas, prescrição de uma rotina skincare e deslocações ao domicilio. Estas são algumas mas poderia enumerar muitas mais. Contudo, não concordo de todo com alguns preços que praticam pois acho um pouco absurdo, no entanto cada um é livre de praticar o preço que quer e só compra quem quer. Na realidade é bem assim. Isto tudo para te explicar que as vezes temos mesmo de olhar para além daquilo que os nossos olhos vêm (que neste caso é a maquilhagem).

Nessa zona não te consigo aconselhar ninguém, nem sei que valores sao praticados por ai, pois sou do norte,no entanto digo para pedires orçamentos e analisares bem.

Beijinho

• Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou perder o amor ao dinheiro né 😅 obrigada pelo reposta Zélia 😘
    • Responder
  • M
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uuuii 😩 obrigada pela resposta Mariana ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!!
    Eu também acho que elas se excedem nos preços 😅 mas I felizmente tudo o que é casamentos acrescenta uns €€
    O que vi é tudo à volta de 150€ 😱😱😱 mas fazer o quê 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, depende muito dos sítios... Os orçamentos que obtive é tudo à volta de 180€- 250€ com deslocação e prova.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração