Como percebem pelo título, já tenho os meus sapatinhos de Cinderal para o grande dia. No entanto este debate já vem com um atraso de cerca de 2 meses! Shame on me...

Ora então os meus sapatos foram comprados na Sapataria Paulita. Fui de Tondela a São João da Madeira mas acreditem que vale a pena a viagem. A D. Ana é um amor de pessoa e super prestável. Experimentei apenas dois modelos de sapatos.
Como uma das cores do casamento é o verde, os meus sapatos teriam que ser verdes.Então a D. Ana, dias depois de eu ter lá estado, enviou-me várias amostras dos tons de verde que tinham, para eu escolher. Depois disso, os sapatos demoraram cerca de duas semanas a chegar a minha casa. E só tenho uma coisa a dizer: apaixonei-me assim que abri a caixa 🥰E não liguem ao facto de ter tirado as fotos na casa de banho mas era o único sítio que tinha luz decente xD

Para quem está à procura de um local para comprar os sapatos, recomendo a Sapataria Paulita. Fazem de tudo para que tenhamos os sapatos com que sempre sonharam!
Beijinhos💋