Olá noivinhas, espero que se encontrem bem ☺️ Hoje venho partilhar convosco duas manualidades que terminei estes dias: os lenços personalizados e a placa de boas vindas!
Ver mensagem citada
Olá noivinha ☺️ Fiz o design no canva e depois mandei imprimir em A4 (ficaram 9 imagens em cada página). Cortei certinho com um x-ato e uma régua e coloquei nos saquinhos plásticos
Ver mensagem citada
Obrigada 🤩 também gosto dessas placas em acrílico! Queria fazer uma segunda placa para ter na quinta e estou indecisa entre fazer assim ou em acrílico também! Vou esperar pelo teu post para tirar ideias ❤️
Que giroooo adoro! Estou a pensar fazer a minha placa com essas do Leroy Merlin precisamente, pelo que já vi por e os preços e assim, acho que consigo fazer uma coisa gira e também me dá gozo fazer as coisas para o grande dia
Ver mensagem citada
Também fiz em casa! Fiz o design no canva e depois mandei imprimir em A4 (ficaram 9 imagens em cada página). Cortei certinho com um x-ato e uma régua e coloquei nos saquinhos plásticos que mandei vir do AliExpress ☺️
Ver mensagem citada
Comprei uma placa de k-line de 50x70 cm no Leroy Merlin, fiz o design com as mesmas medidas no Canva e mandei imprimir em A1 numa gráfica aqui da zona (custou por volta de 5€ a impressão). Depois marquei a lápis na folha A1 a medida que queria e colei na placa com fita cola dupla face, dobrei o excesso para trás da placa e colei novamente e voilá ☺️