Olá a tod@s,
Aqui venho eu com o check que me deu mais gosto até à data - os CONVITES de casamento.
Depois de muita pesquisa e de uma overdose de ideias, optamos por adaptar uma ideia já existente ao nosso conceito pessoal e conseguimos conjugar num só, os nossos ideais para os convites - serem simples, objectivos, económicos, mas originais (outro must era evitarmos gastos com envelopes).
Para que os nossos gostos e peculiaridades fossem transpostos para o papel, pedimos ajuda a um nosso familiar designer que foi incrível nos pequenos pormenores, tais como a escolha do tipo de letra e dos materiais e que tratou da impressão do convite e do vinil para as letras douradas.
Tudo o restante já se tratou de nos dedicarmos às artes manuais e com minúcia e muita paciência deixar tudo direitinho e ao nosso gosto.
Entretanto já avançamos para a entrega dos convites e até agora sentimos a sensação de dever cumprido.
Partilho convosco algumas fotos.
P.S. os lápis são lápis do IKEA que polimos e pint´mos