Queridas noivas,
Hoje decidi fazer a carta que vou entregar ao noivo para ele ler antes de nos encontrarmos no altar!!
Inspirei me na carta da querida Kaunna e assim ficou:
"Meu amor...
Sempre adorei ouvir histórias de encantar quando era pequena, bruxas, fadas, princesas, dragões, um príncipe no cavalo branco e o viveram felizes para sempre. No entanto, nunca pude imaginar que o destino me tinha reservado uma pessoa muito mais especial comparativamente ao príncipe com o qual eu sempre sonhara!
Estou prestes a encontrar -te no altar…. sinto borboletas na barriga, mas estou completamente em paz, pois estou certa que passar o resto da vida ao teu lado é a melhor decisão que já tomei.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida.. eu ainda nem te vi, mas já sei que estás o noivo mais lindo do mundo!
Como sou grata a Deus por nos trazer até aqui.
Algumas pessoas passam a vida inteira sem encontrar a pessoa que se encaixe perfeitamente com sua alma. Mas eu nem precisei procurar! O nosso amor estava escrito nas estrelas. Desde o primeiro momento eu soube que era amor. Entraste na minha vida e encheste-a de felicidade.
Vou ser eternamente grata por seres a minha força quando estou fraca, a minha voz quando não consigo falar, por veres sempre o melhor de mim… Por todo o amor que encontro no teu abraço posso te garantir que o meu mundo é um lugar melhor por tua causa.
A vida é uma caixinha de surpresas! Nunca sabemos o que o universo nos reserva mas uma coisa eu tenho a certeza… quero viver essa montanha russa que é a vida ao teu lado!
És o amor da minha vida, uma pessoa tão especial que sabe como me fazer sorrir, que segura a minha mão e me levanta nos momentos difíceis, que me protege e ao mesmo tempo me dá forças para enfrentar os meus medos. És o meu porto seguro! Quando olho para ti, vejo puro amor e muita dedicação. Fazes-me sentir amada e protegida. Não imagino a minha vida sem ti!
E se uma só vida não for suficiente para te amar … prometo procurar-te na próxima para te amar mais um pouco!!!
Estou desejosa de iniciar o nosso felizes para sempre…
Vemo-nos no altar… Amo-te!"
O que acham?
Acrescentariam alguma coisa?
Beijinhos queridas noivas!!!