Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês V.
Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)

Habemus álbum & Telas

Inês V., a 9 de Outubro de 2018 às 16:23

Publicado em Fórum Recém-casad@s 43

Pois é meninas, já passaram 2 meses e meio do meu dia .. parece mentira! Tenho umas coisinhas para vos mostrar, vamos por partes.Álbuns Oficiais: A semana passada recebi os meus 3 álbuns (1 grande para nós, e 2 réplicas mais pequenas para os nos nossos pais). Tudo isto estava incluído nos 1200€ que...
Pois é meninas, já passaram 2 meses e meio do meu dia .. parece mentira! Tenho umas coisinhas para vos mostrar, vamos por partes.Álbuns Oficiais: A semana passada recebi os meus 3 álbuns (1 grande para nós, e 2 réplicas mais pequenas para os nos nossos pais). Tudo isto estava incluído nos 1200€ que paguei à equipa de fotografia e vídeo. Por falar nisso, o vídeo é mesmo só a única coisa que me falta receber, só ainda tenho o trailer. Quantos aos álbuns, apenas escolhemos o material da capa e as 80 fotografias que queríamos. De resto, foi tudo obra da equipa de fotografia. Que mais uma vez nos surpreenderam pela positiva. Os álbuns são de excelente qualidade, com os páginas muito rígidas e brilhantes e vêem dentro de umas caixinhas super amorosas. Quanto às escolhas das fotos, montei uma ordem cronológica de todos os acontecimentos, e tentei que aparecesse toda a gente. Para mim assim é que deve ser uma recordação: com toda a magia e com toda a gente que a fez acontecer.
Aqui ficam algumas fotos:

Caixa C/ Álbumcfb_476683.jpg

Caixa C/ Álbumcfb_476685.jpg

Álbum Grade + 2 Álbuns Pequenoscfb_476687.jpg

Algumas Páginascfb_476689.jpg

Álbum Na Salacfb_476691.jpg

- Telas

Sábado dia 29 de Setembro deparei-me com uma promoção no site da Fotosport ... 30% em todas as telas. Tive que aproveitar. Já tinha na ideia mandar fazer telas e assim o fiz. Mandei fazer 3: uma minha com 60 x 60 cm; uma do André com 60 x 60 cm; e outra de ambos com 60 x 90 cm. As três ficaram à volta de 110 euros. E o melhor de tudo foi que eles foram super rápidos, no Domingo dia 7 de Outubro já as tinha comigo. Estão muito bem feitas, a qualidade parece-me excelente.

Telas na Parede da Salacfb_476701.jpg

Tela1cfb_476705.jpgTela2cfb_476707.jpgTela3cfb_476709.jpg

- Álbuns extra

Estes já foram à minha conta. Mas também foram um mini miminho e custaram apenas 16€ cada um na Stapples. O primeiro mandei fazer já à algum tempo, com a sessão de solteiros e a sessão da minha despedida de solteira. O segundo, mandei fazer à uns dias (sim, são super rápidos também) e é um pequeno álbum apenas com fotos dos noivos e dos pormenores dos noivos e da decoração. Devidamente expostos numa prateleira da sala, claro Smiley xd

Álbuns cfb_476711.jpg

Resumindo, tenho a sala "minada" de boas recordações Smiley heart

43 respostas

• Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que lindo!! Ficou mesmo bem na decoração da vossa sala Smiley smile

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau.
    Gostei muito Smiley smile
    • Responder
  • Cldinha
    Super Noiva Agosto 2018 Terceira
    Cldinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo bonito! Gostei Smiley smile Também estamos à espera do nosso álbum...as telas vou eu mandar fazer. bjjs

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Março 2027 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro!!! Mesmo... Está tudo fantástico. Os albuns têm exelente aspecto e adorei especialmente a ideia dos albuns para os pais e do album só dos noivos. Parabéns Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavas lindaaa Inês! Amei os álbuns! Também queria fazer um mais pequeno com a sessão de solteiros, vamos ver se o maridão aceita heheh Smiley xd

• Responder
  • Ivânia
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Famalicão
    Ivânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a parteleirinha com os mini álbuns 😊 a Staples faz albus digitais?😊 Ja fiz muitos mas na dreamsbook! Esses ficam mais baratos 😊
    • Responder
  • Erica
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos :-) :-) :-) :-) eu tb adoro fotos...tenho molduras espalhadas por toda a casa :-) :-) :-) :-)
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e felicidades. Estão muito bonitos 😉😄
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As telas estao lindas mesmo 😍
    E o resto tbem.
    Bjinho
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está super bonito Inês!!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2018 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns querida.
    As telas estão fantásticas 😍 assim como tudo o resto.
    Muitas felicidades!

Eu vou ter de esperar cerca de seis meses para o meu álbum e filme.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração