Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Habemos Convites !!!

Joana, a 19 de Novembro de 2019 às 12:14

Publicado em Fórum Manualidades 34

Bom dia a todas... Pois é, chegou ao fim a nossa saga dos convites. Quem me conhece, sabe que sou a pessoas mais indecisa de sempre, vejo mil e uma hipóteses e fico sempre dividida em várias (o meu noivo diz que devíamos casar pelo menos 10 vezes para conseguir fazer tudo o que idealizo :p ) Vi N...

Bom dia a todas...

Pois é, chegou ao fim a nossa saga dos convites. Quem me conhece, sabe que sou a pessoas mais indecisa de sempre, vejo mil e uma hipóteses e fico sempre dividida em várias (o meu noivo diz que devíamos casar pelo menos 10 vezes para conseguir fazer tudo o que idealizo :p )

Vi N modelos de convites, desenhei rabisquei cortei, vezes sem conta, e no final decidimos pelo simples e prático, tal como nós, arrisco a dizer que são a nossa cara.

Vi um modelo na net, e decidi por mãos à obra. Podem não estar perfeitos, acho que não há um igual, mas foram totalmente realizados por nós, e enche-nos de orgulho, tem um cunho muito pessoal nosso.

Agora, é iniciar a distribuição, e nada melhor que a época natalícia em que a família já está toda reunida Smiley smile

Beijinhos

O iniciocfb_567955.jpg

Convites Icfb_567969.jpg

Linha de montagem (não liguem à minha cara, coisas do noivo :p )cfb_567973.jpg

Convites IIcfb_567981.jpgTraseira do Envelopecfb_567983.jpgFrontal do Envelopecfb_567985.jpg

Traseira do Convitecfb_567987.jpgFrontal do Convitecfb_567989.jpgInterior (o nó nesta foto ficou torto, mas ao abrir faz um nó perfeito)cfb_567991.jpg


34 respostas

  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convites ficaram super giros Joana 😍 parabéns! 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A parte da frente do convite está super gira adorei
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração