É verdade as memórias 🥰 apesar que elas estão sempre muito presentes nas nossas vidas, mas é sempre tão bom relembrar ao pormenor. Somos uns eternos apaixonados. Dia 1 de Agosto de 2022 fazemos 11 anos que estamos juntos 💚
Conhecemo-nos com 13 anos, começamos a namorar aos 14 anos. Por força da vida, aos nossos 20 anos, a minha mãe foi viver para a Inglaterra e como eu tinha um irmão com 3 anos fiquei com ele em Portugal enquanto ela se orientava com o meu padrasto. Como eu sou sonâmbula, o meu noivo começou a ficar connosco e nunca mais se foi embora. Ao fim de 3 meses o meu irmão foi para a Inglaterra também. Eu estudava ele trabalhava e assim começamos a viver juntos na casa da minha mãe. Em 2020 a minha mãe voltou e fomos viver para a nossa própria casa. Ou seja, 10 anos juntos e 4 anos a viver juntos.
Fizemos 5 anos de namoro e 1 ano de noivado em Setembro de 2021, estamos agora a caminho dos 6 anos de namoro e 2 anos de noivado, com um filho de 3 anos!
Noiva Principiante
Julho 2022
Santa Maria da Feira
Dia 21 de Agosto de 2020 ( quando nos conhecemos) e dia 5 de Setembro de 2020 ( pedido de namoro oficial) Dia 18 de Novembro de 2020 (começamos a morar juntos) Dia 31 de Outubro de 2021 (pedido de casamento)
A história em si começou vai fazer em Agosto 17 anos ❤❤❤ Já namorámos 2 vezes antes desta actual . Desta vez, de namoro fazemos dia 15 de Março, 7 anos 😍🥰❤Vivemos juntos há 6 anos e 3 meses e estamos noivos há 2 anos e 2 meses .Costuma-se dizer que : "há terceira é de vez" 🤣 e no nosso foi mesmo 😁🤗🥰😍❤