Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Super Noiva Agosto 2016 Seixal

Há por aqui noivas da Margem Sul?

Márcia, a 20 de Maio de 2014 às 20:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24

Olá meninas.

Há por aqui noivas da Margem Sul para que possamos trocar opiniões sobre quintas e outros fornecedores?

Beijinhos Smiley flower

24 respostas

Última atividade por Andreia, a 3 de Junho de 2015 às 17:00
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2026 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas,

Nós vamos casar na Quinta do Nevada. Ainda fomos ver a do Corvo (mas a RP que eles tinham fez-me passar da cabeça com a falta de profissionalismo) e a Lendaria, mas a do Nevada é sem duvida a melhor de todas. O Sr. José é fantastico e as ofertas são muito boas, não tendo que me preocupar com a animação.

Quanto ao fotografo, será o Paulo Videira de Lisboa. Os convites erão 50/50, ou seja 50% foi trabalho fantastico da Arte das 3 e os outros 50% meus.

Livro de Honra, flutes e porta alianças foi da Luazzinha Andreia Monteiro, que é simplesmente fantastica; os cabides, medalhinhas e bomba de Charutos foi a Cor de morango.

As lembranças, fiz pelo site da Licor Beirão, super facil de fazer e ficou mesmo ao nosso gosto.

Como dá para ver, já tenho quase tudo adiantado....somos nós que vamos pagar tudo e fica BEM mais BARATO ir comprando uma coisinha de cada vez.

Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta Smiley smile A Quinta dos Sonhos é muito bonita! Parabéns!

Claro que sim, vamos trocando ideias.

Eu aconselho-te a MCK... são fornecedores aqui no site. Os preços são acessíveis e a qualidade é muita!

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Julho 2015 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia e restantes noivas !

Também sou noiva da margem sul Smiley smile Vou casar em Julho, na Igreja de S. Simão (Azeitão) e farei o copo d'água na Quinta dos Sonhos (Maçã). Acho que vai ser uma grande mais-valia irmos trocando ideias! Gostava de tratar da animação da festa, mas os orçamentos que tenho são bastante elevados... É o passo onde estou agora!

Bons preparativos!

• Responder
  • Edna
    Noiva Constante Outubro 2015 Seixal
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio iremos casar na quinta do nevada pois fica mais em conta do que a quinta das Facalvas ( ambos em Palmela)...em relação ao resto ainda estamos a pesquisar.
    • Responder
  • Nafi
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nafi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pesquisar essa da Arrentela que não conheço Smiley winking

A dos Capuchos é realmente bonita mas é tão caro fazer a cerimónia lá que pusemos de parte... :/

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito bem, estás encaminhada... :-)

A igreja da Arrentela é muito bonita... e a do seixal também mas aí o estacionamento é mais complicado.

Tens também a dos Capuchos que é linda.

• Responder
  • Nafi
    Noiva Constante Setembro 2015 Almada
    Nafi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia Smiley smile

Nós vamos fazer o Copo-de-água na Quinta dos Girassóis (a Paula é super simpática e acessível) https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-dos-girassois--e77386, a animação vai ser feita pelo HC Som (Hélder Costa) e o nosso fotografo vai ser o RPP Produções https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/rppereira-producoes-fotograficas--e108395.

Falta-nos a igreja.... e portanto não podemos avançar com os convites... mas já estão pensados.

Eu vou sair de casa dos meus avós (Charneca de Caparica) e andamos a tentar encontrar uma igreja que agrade ao Noivo (lol) perto... não está muito fácil...

Alguém conhece igrejas na zona? (tem de ter estacionamento...)

Beijinhos Smiley winking

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também ja vi imagens da quinta e é muito bonita :-) obrigado pela partilha.

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Curiosa Maio 2015 Montijo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas :-) nós escolhemos a quinta de São Braz no Samouco, Alcochete. Gostamos do espaço e da simpatia do Sr Moura e conseguimos os preços que estávamos dispostos a pagar. Ainda chegamos a contactar a quintas das riscas mas à partida nao vamos ter 100 pessoas e para um sabado têm um mínimo. Teria que ser a um domingo ou sexta :/ contratamos as Producoes CAF (montijo) para foto+video+animacao. Acho que o preço deles compensa bem o pack. A animação deles é espectacular pelos videos que vi!

• Responder
  • D
    Noiva Novata Julho 2015 Sesimbra
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite! Em princípio o meu casamento vai se realizar na lendária. O espaço é de sonho, aconselho mesmo a visitar e D. Graça é de uma simpatia extrema. Eles só funcionam com um menu, no entanto é super completo e, embora o preço seja um pouco alto, acho que se adequa ao serviço que prestam. Não deixem de visitar. Espero ter ajudado.

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não ainda não. Tenho tido alguns problemas na gestão do casamento porque em agosto fiquei desempregada e comecei a pensar duas vezes. Entretanto já arranjei trabalho mas quero estabilizar tudo primeiro para dar os primeiros passos. Já tenho tudo estruturado só falta avançar.

• Responder
  • Sara Gonçalves
    Noiva Experiente Julho 2015 Santa Maria da Feira
    Sara Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia

sou da zona norte

beijocas e continuação de bons preparativos

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Márcia só por curiosidade chegaste a ir ver a Lendária? É que fiquei com uma má impressão da Sra, sempre que queria ir lá (no dia e hr q diz no site) ela nunca podia...acabei por encontrar a Quinta das Riscas que gostei muito e optar por ela e deixei de lado A Lendária...mas secalhar foi azar...loool

• Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2014 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

O meu irá custar-me tudo 600 €. Como me caso na Quinta do Chão Duro, em Azeitão, ele tem um vocher de 500 €, com tudo incluido (DJ, Saxofone, Karaoke e chapeus e grinaldas para a "palermice" do baile).

E também é fornecedor aqui no site!

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aconselho o Dj Mick-a-l. Vai ser o meu. Ele é fornecedor aqui do site. Preços muito bons e com uma qualidade muito boa Smiley winking

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado Susana Smiley smile

• Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Maio 2015 Setúbal (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Susana! O dj foi muito caro?essa parte ainda nao escolhi....
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Outubro 2014 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, bom dia

Nós vamos casar na Quinta do Chão Duro, em Azeitão

Contratualizamos com um fotógrafo de Setúbal (Fernando Ferreira: http://www.fernandoferreira.com.pt/home.html ou http://www.fernandoferreirafotografo.blogspot.pt/)

E contratualizamos com um animador/Dj/Saxofonista de Pinhal Novo (L T Animação: http://www.ltanimacao.com/)

Quanto aos convites, contratualizamos com uma empresa em Lisboa (Arte das Três: http://artesdastres.blogspot.pt/). Os convites custaram cerca de 2.50 € cada um (porque foram em forma de puzzle, havendo uns mais baratos); o Livro de Honra ficou por 18 €

Espero que tenha sido útil! Se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer!

• Responder
  • Margarida
    Noiva Principiante Maio 2015 Setúbal (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olà! Eu caso para o ano na Quinta das Riscas, Montijo. O espaço é muito giro e o valores também Smiley smile em relaçao ao fotografo serà o Jodé Teixeira, da Charneca da Caparia, um estilo foto-reportagem! Se puderem visitem o facebook, vale a pena!
    • Responder
  • H
    Noivo Novato Julho 2014 Montijo
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Sim, conhecemos. Festejamos lá este ano o nosso casamento.

Recomeda-se... Se puderes, visita a quinta.

Qualquer outra questão que tenhas, diz, pode ser que te possamos ajudar.

Só posso dizer que correu tudo muito bem, fomos muito bem entendidos naquilo que procurávamos, e fomos deslumbrados por todo o staff, serviço e qualidade!

• Responder
  • H
    Noivo Novato Julho 2014 Montijo
    Hugo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Casamos este ano na Quinta dos Archotes, e só temos a recomendar!!
    Tudo 5 estrelas, correu tudo bem e o serviço, recomenda-se.

Não percam a oportunidade de pelo menos visitar a quinta... Vale a pena!

• Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A dos Archotes é gira mas fica fora de mão para mim. Prefiro algo mais perto.

A Lendária é linda mas as informações são poucas.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2015 Montijo
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Óla Marcia,

Eu sou da margem sul, e vou me casar em 2015. Tambem ando a procura de quintas. Tens algumas já em mente?

Eu vi algumas, mas agora queria saber opinioes sobre a a Quinta dos Archotes (Palmela) e a Quinta Lendária (Palhais), pois pelas fotos pareceram me interessantes. Alguem conhece?

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Márcia, tudo bem? Smiley smile
    Espero que em breve possas trocar informações e ideias com outras noivinhas da Margem Sul! E os preparativos, estão a correr bem? Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração