Nós vamos casar na Quinta do Nevada. Ainda fomos ver a do Corvo (mas a RP que eles tinham fez-me passar da cabeça com a falta de profissionalismo) e a Lendaria, mas a do Nevada é sem duvida a melhor de todas. O Sr. José é fantastico e as ofertas são muito boas, não tendo que me preocupar com a animação.
Quanto ao fotografo, será o Paulo Videira de Lisboa. Os convites erão 50/50, ou seja 50% foi trabalho fantastico da Arte das 3 e os outros 50% meus.
Livro de Honra, flutes e porta alianças foi da Luazzinha Andreia Monteiro, que é simplesmente fantastica; os cabides, medalhinhas e bomba de Charutos foi a Cor de morango.
As lembranças, fiz pelo site da Licor Beirão, super facil de fazer e ficou mesmo ao nosso gosto.
Como dá para ver, já tenho quase tudo adiantado....somos nós que vamos pagar tudo e fica BEM mais BARATO ir comprando uma coisinha de cada vez.
Olá Marta A Quinta dos Sonhos é muito bonita! Parabéns!
Claro que sim, vamos trocando ideias.
Eu aconselho-te a MCK... são fornecedores aqui no site. Os preços são acessíveis e a qualidade é muita!
Noiva Ativa
Julho 2015
Setúbal (Concelho)
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Márcia e restantes noivas !
Também sou noiva da margem sul Vou casar em Julho, na Igreja de S. Simão (Azeitão) e farei o copo d'água na Quinta dos Sonhos (Maçã). Acho que vai ser uma grande mais-valia irmos trocando ideias! Gostava de tratar da animação da festa, mas os orçamentos que tenho são bastante elevados... É o passo onde estou agora!
Em princípio iremos casar na quinta do nevada pois fica mais em conta do que a quinta das Facalvas ( ambos em Palmela)...em relação ao resto ainda estamos a pesquisar.
Falta-nos a igreja.... e portanto não podemos avançar com os convites... mas já estão pensados.
Eu vou sair de casa dos meus avós (Charneca de Caparica) e andamos a tentar encontrar uma igreja que agrade ao Noivo (lol) perto... não está muito fácil...
Alguém conhece igrejas na zona? (tem de ter estacionamento...)
Olá noivinhas :-) nós escolhemos a quinta de São Braz no Samouco, Alcochete. Gostamos do espaço e da simpatia do Sr Moura e conseguimos os preços que estávamos dispostos a pagar. Ainda chegamos a contactar a quintas das riscas mas à partida nao vamos ter 100 pessoas e para um sabado têm um mínimo. Teria que ser a um domingo ou sexta :/ contratamos as Producoes CAF (montijo) para foto+video+animacao. Acho que o preço deles compensa bem o pack. A animação deles é espectacular pelos videos que vi!
Boa noite! Em princípio o meu casamento vai se realizar na lendária. O espaço é de sonho, aconselho mesmo a visitar e D. Graça é de uma simpatia extrema. Eles só funcionam com um menu, no entanto é super completo e, embora o preço seja um pouco alto, acho que se adequa ao serviço que prestam. Não deixem de visitar. Espero ter ajudado.
Não ainda não. Tenho tido alguns problemas na gestão do casamento porque em agosto fiquei desempregada e comecei a pensar duas vezes. Entretanto já arranjei trabalho mas quero estabilizar tudo primeiro para dar os primeiros passos. Já tenho tudo estruturado só falta avançar.
Márcia só por curiosidade chegaste a ir ver a Lendária? É que fiquei com uma má impressão da Sra, sempre que queria ir lá (no dia e hr q diz no site) ela nunca podia...acabei por encontrar a Quinta das Riscas que gostei muito e optar por ela e deixei de lado A Lendária...mas secalhar foi azar...loool
Noiva Constante
Outubro 2014
Setúbal (Concelho)
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá,
O meu irá custar-me tudo 600 €. Como me caso na Quinta do Chão Duro, em Azeitão, ele tem um vocher de 500 €, com tudo incluido (DJ, Saxofone, Karaoke e chapeus e grinaldas para a "palermice" do baile).
E contratualizamos com um animador/Dj/Saxofonista de Pinhal Novo (L T Animação: https://www.ltanimacao.com/)
Quanto aos convites, contratualizamos com uma empresa em Lisboa (Arte das Três: http://artesdastres.blogspot.pt/). Os convites custaram cerca de 2.50 € cada um (porque foram em forma de puzzle, havendo uns mais baratos); o Livro de Honra ficou por 18 €
Espero que tenha sido útil! Se quiseres saber mais alguma coisa é só dizer!
Olà! Eu caso para o ano na Quinta das Riscas, Montijo. O espaço é muito giro e o valores também em relaçao ao fotografo serà o Jodé Teixeira, da Charneca da Caparia, um estilo foto-reportagem! Se puderem visitem o facebook, vale a pena!
Sim, conhecemos. Festejamos lá este ano o nosso casamento.
Recomeda-se... Se puderes, visita a quinta.
Qualquer outra questão que tenhas, diz, pode ser que te possamos ajudar.
Só posso dizer que correu tudo muito bem, fomos muito bem entendidos naquilo que procurávamos, e fomos deslumbrados por todo o staff, serviço e qualidade!
Eu sou da margem sul, e vou me casar em 2015. Tambem ando a procura de quintas. Tens algumas já em mente?
Eu vi algumas, mas agora queria saber opinioes sobre a a Quinta dos Archotes (Palmela) e a Quinta Lendária (Palhais), pois pelas fotos pareceram me interessantes. Alguem conhece?
Olá Márcia, tudo bem? Espero que em breve possas trocar informações e ideias com outras noivinhas da Margem Sul! E os preparativos, estão a correr bem?