Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)

Guardar o vestido

Ana, a 18 de Outubro de 2020 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá casadas 💪 desde do dia 4 que também ja passei para esse lado 😍
Agora gostava de saber como guardaram o vestido ? Mandaram limpar e por no saco onde vinham ou penduraram so?
Obrigada

7 respostas

Última atividade por Isabel, a 19 de Outubro de 2020 às 12:33
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Eu mandei-o lavar e guardei-o num vestuário até ao Trash the Dress. Depois devo tentar desfazer-me dele de alguma maneira. Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lavei em casa, a senhora da loja onde comprei disse que se quisesse não precisava de ir para a lavandaria e explicou-me como fazer. Ficou de molho na banheira com detergente e esfreguei a sujidade depois meti na máquina de lavar no programa tecidos delicados (sem centrifugação e água fria).


    Deixei secar bem coloquei no saco onde vinha, dobrei em 4 e coloquei tudo num saco do lixo preto e grosso (para não absorver luz) e depois coloquei numa caixa própria para roupa (comprei no espaço casa) e coloquei no roupeiro.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Tendo em conta os preços e como tinha receio acabei por lavar o meu em casa (só tinha sujidade em baixo de andar no chão), juntamente com o véu.
    Depois de ficar uns dias a secar bem, virei do avesso e coloquei enrolado num lençol branco e só depois dentro do porta vestidos. A caixa que me deram é de cartão pelo que não o coloquei lá.Agora está no guarda fatos da arrumação !!Beijinhos
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente dentro do porta vestidos que vem da loja fica mais bem acondicionado...depois é ter cuidados com a humidade para não manchar
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu mandei lavar o meu a uma lavandaria própria para vestidos de noiva e coloquei o no saco onde vinha o vestido da loja de onde foi comprado. Está guardadinho num guarda fatos num outro quarto.
    Isto porque casei pelo civil em 2016 e vou casar pela igreja em 2022, e como tal, levei vestido de noiva na mesma 😉😁 não pensando eu que a vida se proporcionaria para fazer algo maior e que ficasse aquela coisa de querer casar pela igreja, pois não era ambição nossa....Mas a vida é mesmo assim 🤩😍
    Beijinhos
    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei-o limpar, e na loja onde o comprei deram-me uma caixa, vou arrumá-lo hoje !

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração