Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Guardar Fato Noivo em Casa: Help!

S & P, a 17 de Junho de 2018 às 13:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Meninas, preciso da vossa ajuda!

O noivo vai ter o fato cerca de 3 meses antes da data.

O fato não foi comprado numa loja de noivos por isso não temos opção de manter o fato guardado na loja até à data do dia C... assim vamos ter de o guardar em casa e precisava da vossa ajuda para perceber qual os melhores truques para o manter sem traças, sem cheiros, etc?

Como é que vocês guardaram ou se sabem truques?

Obrigada!!!!!

9 respostas

Última atividade por Ana C, a 18 de Junho de 2018 às 14:28
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do meu marido (que estranho dizer isto) ficou uns 6 meses ou mais no roupeiro e estava impecável (e a nossa casa é muito húmida mesmo!). Ele deixou no porta-fatos da loja onde comprou (se a loja não tiver vai a Moss Bros e compra um, são baratos) e deixamos umas coisinhas para a humidade e para as traças. Com o meu vestido não arrisquei e deixei-o assim que puder em Portugal ahaha
    Beijinhos
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor sera colocarem num saco para fatos compras no ikea por exemplo. E podes colocar uns saquinhos com canfra pra traça. Pros cheiros o melhor mesmo sera mandarem à lavandaria uns dias antes
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes pesquisar na net sacos pra guardar que da pra noiva e fato dentro do saco a cruzeta de cima fica com a parte de cima pendurada e a segunda cruzeta pois na parte de baixo da primeira e pões as calças cinto se for o caso e por fim nos super ou hiper mercados ha umas tiras de por nos armários pra isso
    Desculpa pode não ajudar mas foi que me lembrei
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é veres se o armário tem humidade
    Com respeito a traça podes por no armário aquelas coisas que se compram nos supermercados ou então podes fazer como a minha mãe que teve o vestido 5 meses em casa e tinha.o dentro do saco pendurado no varão da cortina do quarto
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costumo guardar fatos ou vestidos em sacos próprios e locais arejados e não tenho tido problemas com isso Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guarda num armário seco e de preferencia arejado (que não tenha muita roupa) e põe daqueles anti traças pendurado no mesmo armário. Se quiser s também podes por daquelas saquetas anti-humidade para absorver a humidade, se bem que agora vem o verão em princípio não terás esse problema.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde que esteja dentro do saco próprio para fatos e guardado num local sem humidade não há qualquer problema.
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fato do meu (agora) marido esteve guardado em casa 8 meses sem problemas... ficou dentro do saco que a loja deu para o transporte numa parte do roupeiro que usamos pouco.

    Desde que não tenhas problemas de humidade o fato não ganha problemas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração