Olá noivinhas e noivinhos,
Tenho acompanhado a evolução das notícias das vacinas Pfizer e Moderna a serem em breve aprovadas para utilização na Europa com alguma esperança. Acredito que todos vocês também, certo?
Hoje vi uma notícia pelo epidemiologista Manuel Gomes (que por acaso é professor na faculdade onde estudei, orgulho 😋) que dizia que se tudo correr bem com as primeiras rondas de vacinação poderemos ter uma situação mais normalizada no final de Março e todos os grupos de risco vacinados até ao Verão 2021. Será que é esperança isto que vemos ao fim do túnel? Penso que sim 😊
Nós tinhamos casamento marcado para Agosto de 2020 e como muitos casais por aqui decidimos adiar. Ou melhor, um meio termo, casámos pelo civil no dia 28.08.2020 com um pequeno jantar com pais e irmãos apenas e a grande festa ficou adiada para 28.08.2021. Durante algum tempo pensei que nem em Agosto de 2021 seria possível fazer uma festa em segurança mas agora vejo estas novas notícias com alguma esperança (muita, atrevo-me a dizer)!
E atenção, eu sei que muitos noivos escolheram fazer os seus casamentos mesmo com restrições e máscaras (e estão no seu direito) mas nós preferiamos não ter de o fazer. Oficialmente casados já estamos e isso é o que importa mas a festa é um grande gasto como todos sabemos e mais um "luxo" e por isso não queriamos o sentimento de ter "menos a que temos direito". Será que faz sentido?
Tudo indica que ainda teremos alguns tempos e inverno bem complicado pela frente. Tenho receio de Janeiro e um novo aumento de casos derivado do Natal e PDA mas vamos conseguir, é só continuar os cuidados e esperança pela chegada da Primavera e vacinação. Quem mais por aqui tem casamentos na Primavera/Verão 2021, esperançosos? 🤩🥰
Beijinhos,
Andreia