Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja

Grupos de risco vacinados para covid até ao Verão! Esperança para os casamentos 2021? ❤🤞🤩

Andreia, a 4 de Dezembro de 2020 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 26

Olá noivinhas e noivinhos,

Tenho acompanhado a evolução das notícias das vacinas Pfizer e Moderna a serem em breve aprovadas para utilização na Europa com alguma esperança. Acredito que todos vocês também, certo?

Hoje vi uma notícia pelo epidemiologista Manuel Gomes (que por acaso é professor na faculdade onde estudei, orgulho 😋) que dizia que se tudo correr bem com as primeiras rondas de vacinação poderemos ter uma situação mais normalizada no final de Março e todos os grupos de risco vacinados até ao Verão 2021. Será que é esperança isto que vemos ao fim do túnel? Penso que sim 😊

Nós tinhamos casamento marcado para Agosto de 2020 e como muitos casais por aqui decidimos adiar. Ou melhor, um meio termo, casámos pelo civil no dia 28.08.2020 com um pequeno jantar com pais e irmãos apenas e a grande festa ficou adiada para 28.08.2021. Durante algum tempo pensei que nem em Agosto de 2021 seria possível fazer uma festa em segurança mas agora vejo estas novas notícias com alguma esperança (muita, atrevo-me a dizer)!

E atenção, eu sei que muitos noivos escolheram fazer os seus casamentos mesmo com restrições e máscaras (e estão no seu direito) mas nós preferiamos não ter de o fazer. Oficialmente casados já estamos e isso é o que importa mas a festa é um grande gasto como todos sabemos e mais um "luxo" e por isso não queriamos o sentimento de ter "menos a que temos direito". Será que faz sentido?

Tudo indica que ainda teremos alguns tempos e inverno bem complicado pela frente. Tenho receio de Janeiro e um novo aumento de casos derivado do Natal e PDA mas vamos conseguir, é só continuar os cuidados e esperança pela chegada da Primavera e vacinação. Quem mais por aqui tem casamentos na Primavera/Verão 2021, esperançosos? 🤩🥰

Beijinhos,

Andreia

26 respostas

Última atividade por . Rubina, a 16 de Dezembro de 2020 às 23:11
  • . Rubina
    Noiva Ativa Julho 2023 Madeira
    . Rubina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai correr bem se Deus quiser 🙏🙏 ah que ter pensamentos positivos...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Muito obrigada pelo teu debate e pela mensagem de positivismo que trouxeste à comunidade. Estamos todos a precisar disso🙏
    Vamos ter um 2021 melhor, tenho fé nisso❤
    • Responder
  • Ana Ferreira
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!

Este dilema também tem sido o meu desde que começou a pandemia; adiamos o nosso casamento de Julho 2020 para 2021 e tal como tu, o facto das novas vacinas estarem prestes a serra distribuídas, é só a notícia que mais ansiamos todos estes meses! É Esperanca, é tudo o que precisamos para tornarmos a ter aquela motivação, aquele sentimento de estarmos prestes a realizarmos o nosso sonho! Como muitas de nós, que adiamos, sabemos bem o sentimento agridoce que é adiarmos um dia que tanto sonhamos, não é fácil gerir. Mas, fizemos o que achamos que seria o melhor, e espero sinceramente que esse sacrifício nos seja “recompensado”, que estas vacinas, sejam o fim de um pesadelo para todas nós.No entanto, com ou sem restrições, o nosso dia se Deus quiser vai-se realizar, não temos qq intenção de voltar a adiar.Que 2021 seja o nosso ano! 🥰
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Obrigada pelo positivismo pois é disso que precisamos...vamos continuar positivos pous o positivo atrai boas ondas e preserva a boa esperança😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia! Espero que sim! E que tudo volte mais ou menos á normalidade em Maio ehehe

Smiley kiss

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Estamos mesmo todas a torcer para que tudo funcione e 2021 traga coisas boas. Obrigada pela mensagem, vamos acreditar Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.
    Obrigada por esta partilha que sem dúvida traz muita esperança aos noivos de 2021.

Por aqui, casaremos em agosto.
    Tenho fé que as coisas vão melhorar 🍀
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Será ano novo vida nova?!? Deus queira que sim 🙏🌈chega de sofrimento por perdas a todos os níveis e de medos que nos rodeiam derivado às incertezas daquilo que pode acontecer no dia de amanhã.
    É esperar e ver os efeitos da vacina. 🤞Pelo menos existe uma esperança! 👏Beijinho 😘
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas!!!

É tão bom ver a luz ao fundo do tunel.^^ Acredito que se irão realizar os nossos casamentos, agora acredito também que as mascaras se irão manter por algum tempo, até porque a maioria das vacinas têm duas doses e não fazem efeito de um dia para o outro. Os cuidados vão ter de se manter por algum tempo, mas vale mais isso do que não termos nada. Acredito que, assim que se começarem a vacinar os grupos de risco se irão levantar algumas restrições.

Beijinhos a todas

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou muito esperançosa que sim, Andreia 🥰Caso no final de Março e espero que a situação esteja melhor nessa altura... 🤞

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    O meu casamento sempre esteve marcado para Agosto de 2021. Por aqui estamos com esperança e confiança que vai correr tudo bem e que no Verão vamos conseguir casar sem restrições, é isso que desejamos e esperamos que aconteça 😄🙏🏻
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Falo por mim que já adiei uma x e não tenciono adiar mais. Sei o q custou fazê-lo e sei o que isso significou para nós.
    Acho que é irmos acompanhando as noticias, tendo todo o cuidado e viver, um dia de cada vez. 😘
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Eu caso-me em Serembro de 2021 é muito sinceramente estava um pouco nervosa em ter que adiar o casamento, é algo que não queria ter que fazer.

Mas mantendo a esperança e a fé acho que neste momento estamos a ver a luz ao fundo do túnel.
    Espero que esta vacina venha melhorar e não piorar o estado das pessoas, mas só podemos saber se começarmos a dar as pessoas de risco.Tenho algumas na minha família, e queria que elas festejassem sem qualquer medo deste maldito vírus.
    Mas estou muito contente com todas as notícias dos últimos tempo, e uma esperança para todos os noivos de 2020 que tiveram que adiar, para os noivos de 2021 que tem medo e não queriam adiar, e principalmente aos fornecedores deste negócio que é o casamento e que tem tudo parado já algum tempo.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rute,
    Muita esperança sempre o disse, venha daí o nosso esperado mês de Junho 😘❤
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Andreia,
    Eu sempre disse que tinha uma fé que tudo iria melhorar, espero que seja o início do fim! Sou noiva de Junho e estou muito esperançosa, venha dai 2021 🤍
    • Responder
  • Joana
    Noivo Experiente Setembro 2021 Trofa
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Só boas notícias!! 🤩
    Casamos em setembro e estamos bastante confiantes de que será um dia mais próximo possível da antiga normalidade do que da nova🤞
    Vamos ter fé e acreditar que melhores dias chegarão...muito em breve!! 🙏
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia, muito obrigado pela tua mensagem, eu caso em Agosto 2021 🤗🤗🤗😊😊😘😘❤️
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo temos de ter esperança!!!!Também acho que é provável ainda ter de utilizar as máscaras e álcool gel mas sinceramente com os grupos de risco vacinados até ao Verão há mesmo esperança em casar em segurança (noiva de Julho de 2021) por isso bora lá acreditar noivinhas!!!!!!!!!!!!!este ano foi um ano demasiado mau pra k o ano de 2021 n fosse melhor. Nós merecemos!!!!força pra todas!!!
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivos de Junho por aqui! Queremos muito acreditar e já se começa a instalar um pouquinho de esperança! 🤞❤️
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esperamos que 2021 as coisas melhorem bastante 🙌🏽 Eu tenho fé que sim.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos nós nesta altura precisamos de mensagens de esperança. E sem dúvida que a vacina vem trazer muita esperança a todos nós. Eu caso em Maio de 2021 e acredito que vou conseguir ter o dia com que sempre sonhei Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhh obrigada pela mensagem de boas novas é sempre tão bom ver a luzinha ao fundo do túnel 🎉🎉🎉🎉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tinha esperanças de que pelo verão as coisas estivessem melhores (o facto de haver muitos casos agora significa mais imunidade para enfrenta o verão) mas sem dúvida que a vacina vem reforçar a esperança.
    Acho que ainda precisaremos de máscaras e álcool gel, mas sem dúvida que se Deus quiser as coisas estarão muito melhores 🙏🏼❤️
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Andreia Deus te ouça!!! Eu já adiei duas vezes, não queria nada adiar a terceira vez...
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Obrigada por esta partilha tão boa 🥰 traz sem dúvida muita esperança aos noivos de 2021 e principalmente aos que, tal como nós, viram o seu dia adiado devido a este maldito bicho. Também caso em agosto 😍 que venha de lá o grande dia e 2021 😘😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bela mensagem de esperança querida Andreia! É mesmo isto que todas precisamos aqui na comunidade 😍

Agora que venha de lá o nosso querido mês de Agosto em segurança 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração