Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Noiva Novata Junho 2022 Braga (Concelho)

Grupos corais?

Catia, a 2 de Julho de 2021 às 21:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 5
Guardado
Olá estou a procura de grupo coral para a igreja! Têm algumas sugestões?

Grupo coral

77%

23 votos

Grupo coral

20%

6 votos

5 respostas

Última atividade por Isabela, a 3 de Agosto de 2021 às 11:44
  • I
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Cátia, fale com a Margarida Pinto, ela é Violoncelista e tem página aqui no site. Ela tem vários grupos diferentes e tocam lindamente. Ela é impecável (:
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Catia.

    Eu inicialmente também estava um pouco perdida, nao conhecia nenhum coro...até que falei com o nosso padre e ele indicou-me um coro com quem tem o habito de trabalhar, a AMSB (Associaçao de Musica Sacra de Braga). Gostei do que fazem (grupo de jovens com imenso talento), e ainda bem pq no meu caso nao tenho muita margem ! Na Sé Catedral de Braga existem regras bem especificas, nao posso meter qualquer musica, ou fazer qualquer tipo de cerimonia etc.
    Vê se gostas da AMSB (https://amsb.pt/), e nao hesites em entrar em contacto com eles, eles podem até mandar mais videos do que fazem Smiley smile Eles souberem explicar tudo, sao muito simpaticos !

    Bons preparativos ! Bjs

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia! Existem vários grupos listados na página de fornecedores aqui no site. Procura nos fornecedores, e muitos têm vários reviews. Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Noiva Novata Junho 2022 Braga (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim quero o contacto pf. E onde posso ver alguns vídeos deles?
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Dependendo do valor que querem disponibilizar, há um leque enorme.
    Cheguei a pedir orçamentos a alguns e para mim, era só absurdo o valor que pediam.
    Pedi orçamento à MJ project, o valor mais acessível que encontrei. Posso dizer que tanto nós noivos, como os nosso convidados ficamos derretidos com a voz da Maria João e o Ricardo ao piano. Se quereres, arranjo-te contacto dela. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração