Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Renata
Super Noiva Outubro 2015 Cascais

Grupo vítor cerqueira

Renata, a 23 de Junho de 2015 às 21:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Boa noite noivinh@s Smiley smile
Alguém que me possa dar uma opinião sobre o grupo Vítor Cerqueira? Obrigada

38 respostas

Última atividade por Renata, a 15 de Julho de 2015 às 22:36
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois só oico coisas mas não gostei ainda ligaram umas vezes mas acabei por não fazer lá e ainda bem. Obrigada e lamento e triste que o dia que deverá ser o mais importante das nossas vidas seja estragado por falta de competência e ganância. Muitas felicidades e que tido te corra pelo melhor. Beijo
    • Responder
  • Aurora
    Super Noiva Maio 2016 Santa Maria da Feira
    Aurora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile não conheço
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...não conheço mas ouvi falar bem Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Maio 2015 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casei pelo Grupo Vitor Cerqueira no passado dia 1 de Maio na Quinta de Santa Teresinha e devo dizer que não recomendo.

    No nosso caso também começamos com uma visita à Quinta Cristo Rei (sede do grupo) a qual correu bem. Fizeram uma breve apresentação dos serviços e espaços acabando assim com uma reserva. Foram simpaticos e sempre se mostraram muito disponíveis.

    Porque marcamos com um ano de antedecência avisaram quais os próximos passos a dar.

    Chegada a fase de novos avanços (Janeiro de 2015) tentamos o contacto com a organizadora que nos vinha acompanhando. Sem sucesso! Percebemos depois que a mesma tinha deixado de lá trabalhar e o nosso processo andava aos trambolhões entre colaboradores.

    Em Fevereiro chamaram para a prova da comida que correu bem.

    Chegados às vésperas do casamento e ao dia vieram todos os problemas:

    1º não percebiam porque queriamos aceder ao espaço na véspera quando é certo que muitos noivos personalizam de alguma forma o mesmo. No nosso caso havia que colocar o painel das mesas, distribuir as ementas, colocar os adereços com os nomes de cada mesa, preparar o espaço para as fotografias e deixar um painel de mensagens aos noivos. No dia do casamento lá andou o noivo a preparar tudo.

    2º A decoração acordada no contrato para as mesas do bufett já não estava disponível e por isso foi imposta uma totalmente diferente;

    3º Os pratos principais servidos não corresponderam na integra ao escolhido por nós, especialmente nas guarnições;

    4º Pese embora a vasta ementa que apresentaram demos conta que nem todos os produtos/pratos estiveram disponíveis, designadamente na mesa dos mariscos;

    5º Se nas imagens constam mesas muito bem apresentadas e decoradas chegados à mesa dos queijos, cujas imagens apresentadas era de belas apresentações em modo fatiado, temos direito a queijos embalados disposto sobre um prato;

    6ª Pese embora tendo contratado bar aberto após o almoco começaram a cobrar as bebidas espirituosas aos convidados levando a uma reclamação no decurso da festa junto do chefe de sala;

    7º O pagamento é feito por transferência bancária e a respectiva factura só chega após insistência junto dos serviços;

    8º As informações relativamente ao modo de cobrança dos serviços prestados foram sempre divergentes. De início convidado seria toda a pessoa de idade superior a quatro anos. Após e na véspera já só era convidado a pessoa com idade superior a 12. Por fim convidado era também o casal dos noivos. Quer isto dizer que para nós que tínhamos contratado um serviço para X pessoas às tantas pagamos mais porque tínhamos incluido as crianças;

    9ª Falam muito que em casamentos deles as travessas nunca estão vazias, pois no nosso aconteceu e não mais do que uma vez. Ridículo foi não haver pão e mais do que um convidado se dirigir à equipa e solicitar. Não satisfeito o pedido, coube aos noivos tomar conhecimento e pessoalmente e mais uma vez insistir. Ainda assim não foi satisfeito o pedido no imediato nem nos seguintes 30 minutos;

    10º A organizadora insistiu que o painel das mesas fosse colocado numa porta de entrada onde por norma ocorre a entrada dos convidados. No nosso caso e porque alugamos as duas salas (R/C e 1º andar) comunicamos que pretendiamos colocar no R/C. Não foi satisfeito o pedido, sendo o mesmo colocado como a funcionária invocou. Resultado: os convidados entraram logicamente pelo R/C e não econtravam o painel das mesas.

    E mais haveira para recordar mas penso que são bons exemplos do mau serviço do Grupo Vitor Cerqueira.

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que encontraste o sitio perfeito Smiley smile isso é o mais importante!

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles também me perguntaram se queria que fosse um fim de semana. Mas encontrei um sítio perfeito Smiley smile
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2015 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo plenamente com a Andreia! No nosso caso a quinta do grupo Vitor Cerqueira que queríamos estava disponivel até mencionarmos o número de convidados... e milagrosamente a quinta ficou indisponivel! Não gostei da atitude e poderiam ter dito que só aceitavam fazer o casamento com um minimo de x pessoas! Depois ainda me ligaram a perguntar se não queria fazer o casamento a uma sexta-feira ou no domingo seguinte...

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia.
    Escolhi quinta de santo António em Sintra. Muito bonita e com muita qualidade só oico falar bem muito bem. Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata,

    Eu também não gostei... são caríssimos, e não gostei da apresentação ...

    Ainda bem que já encontraste !! Afinal qual escolheste?

    Beijinhos

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem!Smiley winking

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já consegui um local maravilhoso Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não arriscava...

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que encontraste algo que gostes Smiley smile isso é que é importante Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhhhhhhh, agora já percebi Smiley xd

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hoje fui lá tive no escritório. Eu gostei do atendimento mas não vão ao encontro daquilo que pretendo. Eu também já ouvi um pouco de tudo mas os preços são um pouco puxados acabei por encontrar uma coisa bonita e em conta Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não são realmente ea entrevista que tive vem de encontro ao que as noivinh@s e outras pessoas me disseram. Obrigada
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato hoje fui lá e realmente só ver para conhecer Smiley smile obrigada
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Não conheço o grupo em questão.

    Mas nada como falares com as pessoas e veres como corre a reunião. Também houve noivas que me falaram "mal" da minha quinta, no entanto acabei por a contratar porque confiei na Ana (e os meus pais também gostaram dela). Ah e porque me apercebi que a minha Quinta tem esta gerência à relativamente pouco tempo (máximo 2 anos) e apercebi-me que faz muitos eventos para empresas grandes Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata!

    Eu não conheço, mas pelo que percebi as opiniões das outras noivinhas não são muito positivas...

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que tenho lido nos comentários, acho que as queixas são mais quando alguns casamentos não encaixam nalgum padrão: ou a data não lhes dá jeito, ou número de convidados não é o ideal. É muito possível que, quando os noivos encaixam naquilo que eles preferem, com data disponível, número de convidados adequado, as coisas corram muito melhor e não ponham problemas nenhuns Smiley smile

    O certo é que, só depois de 5 e-mails é que me disseram que a quinta que queríamos não tinha disponibilidade (mesmo depois de perguntar várias vezes) para o dia que queríamos. Ligaram tantas vezes, que acabei por pedir para não me ligarem mais. Voltaram a fazê-lo e ligaram-me a meio do funeral do avô do noivo Smiley sad

    Por acaso a quinta que queríamos é onde vais casar Smiley smile como digo, acho que as coisas com eles correm super bem, desde que não haja nenhum impedimento de datas e afins.
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar pelo grupo e até agora só tenho coisas boas a dizer... já fiz a prova da comida e gostei e ate agora as pessoas tem sido super atenciosas e prestaveis.

    Não me tentaram impingir nada (nem decorações, nem outras datas para o casamento, nem nada de nada). Na altura que fiz a primeira visita (primeiro no escritório e no mesmo dia fomos ver a quinta) fiz também uma pré reserva durante uma semana, durante essa semana eles não me ligaram uma única vez a perguntar se já tínhamos decidido, no sábado seguinte a pre reserva fomos lá e assinamos contrato sem qualquer tipo de pressões (fizeram algumas ofertas inclusivamente).

    Eu até agora só ouvi "falar mal" deste grupo pela boca de pessoas que não contratam o serviço. É difícil de agradar a toda a gente e a forma como eles trabalham é de facto diferente mas nem por isso pior (pelo menos no meu ponto de vista).

    Nada como fazeres uma visita (não tens nada a perder certo) porque a opinião de uma pessoa pode ser diferente daquela que poderás vir a ter ; ) eu visitei outras quintas (que muitas noivas daqui adoraram) que eu não fazia lá o meu casamento porque odiei o atendimento Smiley smile beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é um grupo musical Daniela Smiley winking é um grupo que tem varias quintas.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vídeos de casamenos em que ele participaram. Pelo que estou a ler agora, não sei se é de confiar

    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pessoalmente não conheço mas ja ouvi aqui boas opiniões...

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Abril 2016 Lisboa (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha. A minha experiência é semelhante: primeiro disseram-me que podia levar 50 pessoas, depois disseram que já nao tinham disponibilidade para esse dia so com esse numero de convidados e insistiram para eu passar a data de casamento para uma sexta ou um domingo. Nao gostei muito da experiencia. Mas, para compensar, um sitio fantástico que visitei foi a casa da azenha. Atendimento 5 estrelas, o gerente impecável, sempre pronto a esclarecer as nossas duvidas... sinceramente, acho que é o sitio onde vou apostar para o nosso dia "C"

    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile

    Foi um dos grupos que visitámos, apenas por ter fixado o nome das feiras e serem dos primeiros em pesquisas de net.. Nós não gostámos nada..foi uma apresentação só num anexo..durante 2horas..a ver fotos pelo LCD..e a ouvir as sugestões.. Nunca nos foi apresentada nenhuma quinta..mesmo tendo nós feito marcação conforme eles podiam.
    Mas nem assim..para além disso tudo..são super caros face a tudo..ah e não tinham nada incluído..só comida.. Nem deixavam trazer nada no fim..mesmo bebidas que levassemos..acho que as decorações das quintas..de qualquer uma não estão nada actualizados..e a apresentação da comida..não gostámos nada e foi das coisas que tivemos em conta na escolha da quinta..sugeriram coisas..que minha nossa..podia continuar..mas não..até porque cada caso é um caso..e de certeza que há pessoas que gostam..porque fama têm.. Conheci uma noiva aqui que o irmão casou lá e ela entretanto também, e só disse coisas boas.. Acho que depende muito do que cada pessoa pretende ou dá mais importância.. Nada como tu marcares uma visita.. Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Outubro 2016 Vila Franca de Xira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Renata.
    Eu fui a uma reunião na Quinta do Cristo Rei e amei a apresentação que o Grupo Cerqueira me fez de todas as quintas com que trabalha e de todos os seus serviços! A Maria foi quem nos recebeu e assumiu uma postura super atenciosa e esclareceu-nos todas as dúvidas mostrando-se muito prestável. A nossa escolha depois acabou por ser outra apenas porque a quinta que nós queríamos já estava reservada para a nossa data e os valores da segunda opção eram mais elevados. Como podes perceber, não trabalhei muito com eles mas mesmo os feedbacks que tive de amigos que trabalharam com eles foram bastante positivos! Talvez a única questão que possa ser negativa são os valores que eles pedem uma vez que não têm quaisquer ofertas e é tudo pago como extra, à exceção do bolo, enquanto que a quinta que contratamos oferece IMENSA coisa! Mas se gostaste mesmo do grupo tenta negociar com o grupo que eles pareceram-me acessíveis. Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Renata,

    Eu não conheço, mas pelos vistos é um fornecedor que não vale a pena...

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OK. Eu tenho tido um feedback péssimo enfim :s vamos ver. Obrigada
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha experiência também foi igual. Não gostei nada da apresentação e da visita à quinta. Só insistirem em coisas opostas ao que pretendíamos... "obrigarem-nos" a mudar a data de casamento só pq têm vaga noutras alturas dê que offnem sequer queríamos, tipo outubro e abril aquando do casamento a ser para julho... NÃO RECOMENDO! (sorry pelas gafes do Tlm)
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim? Actuações?
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois eu já vou de pé a trás vamos ver amanhã Partilho Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração