Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Principiante Setembro 2016 Paços de Ferreira

Grupo solar do burguês

Sofia, a 8 de Fevereiro de 2015 às 21:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Gostaria que me ajudassem com opiniões sobre este grupo. Como "funciona" um casamento nas quintas deste grupo, como é a organização, qual das quintas é a melhor na vossa opinião, preços, serviços...

Agradeço desde já a vossa ajuda!

12 respostas

Última atividade por Cristina, a 14 de Março de 2015 às 00:21
  • Cristina
    Noiva Ativa Abril 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tenho nada apontar,ja tive la 3 casamentos e adorei tudo....
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Junho 2016 Felgueiras
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia. . Eu caso em Junho do próximo ano, e vou casar na Quinta da Ferreirinha. .nao tenho nada a apontar ao atendimento. . Foi 5 estrelas..os preços varia conforme o número de convidados, sendo k a Quinta mais acessível, é a casa pombalina e a mais cara e a Quinta da Lage. . A da Ferreirinha, anda ali entre as duas...ja tive um casamento em 2013 na Quinta da Lage, e posso dizer k foi o casamento k me marcou mais ate ao momento. Foi tudo pensado ao pormenor, com a ajuda do staff do solar... recomendo. ..
    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! tb estou a considerar este grupo para o meu casamento. Há já algum tempo, fui a um casamento no solar do burguês/casa pombalina e adorei! Da decoração à comida, passando pela animação, estava tudo muito bom! Definitivamente foi o casamento em que mais me diverti até à data.

No entanto, ainda não fui lá, ver ao vivo os outros espaços nem saber do que importa: preços Smiley tongue Pelo que sei, os espaços têm tb diferentes capacidades, pelo que a opção por um deles tb dependerá do nº de convidados que tiveres Smiley winking

beijinhos

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Eliana, eu nunca fui a casamentos nas quintas do Solar do Burguês, por isso não sei como são os casamentos. Apenas achei a Quinta da Lage bonita pelas fotos e já ouvi falar muito bem.

Eu conheço bem a Quinta onde vais casar, moro perto e já lá fui a dois casamentos, inclusive fui a um neste Verão. Mas não era bem o que eu queria...

Muito obrigada pela opinião, espero que tenhas um dia muito feliz! Smiley smile

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Agradeço a todos pelas respostas e fico a aguardar mais opiniões, obrigada!

• Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,
    Eu já fui a vários casamentos nas quintas do Solar do Burguês das quintas a que eu mais gostei foi a da Lague , mas a Ferreirinha também é bonita.
    Sobre o catering posso dizer que é tudo bem servido nada a apontar acho apenas que é um pouco "enfarta burros" devido ao exagero de comida!
    Eu por acaso fui lá ver a quinta e falar com eles mas foi aí que eu fiquei desiludida! Detestei o senhor que nos atendeu, não foi flexível em nada, os preços das quintas variam e ele estava sempre a insistir em que fizesse o nosso casamento ao Domingo por ser mais barato quando queremos casar a um sábado e naquele dia específico! Não achei de bom tom tanta insistência chegando mesmo a dizer que aquele dia que queríamos já estava ocupado nas quintas todas menos na do solar do Burguês, que é mais pequena e a um preço "mais barato"! Aliás o senhor tentou tanto empurrar este espaço para nós que comecei a achar muito estranho é até perguntei porque tanta insistência ao que me respondeu que como levávamos cerca de 100 convidados aquele espaço é mais pequeno servia para nós! Pensei "Olha me só está lata... Nós é que sabemos!" Mas eu educadamente respondi a verdade que escolher por escolher queria a quinta da Lage ou a Ferreirinha e que como tenho pessoas com idade como convidados essas quintas seriam mais apropriadas pois não tem muitas escadas!
    Resposta do senhor "Ok mas nessas quintas ao sábado não temos data só no solar e não é rentável colocar só 100 pessoas nessas quintas! Só se for em Outubro!" - nós vamos casar em Setembro.
    Depois disto falamos essas preços no caso de mudarmos para Outubro e os preços são os mesmos de Setembro ou seja no solar o homem fazia 60 euros mais IVA e nas restantes 80 mais IVA!
    Quando lhe disse se era possível retirar alguma coisa naqueles pacotes que eles têm (tipo fábrica) respondeu que nada que tirasse ia fazer grande diferença no final! Mas cá entre nós se tirar certas coisas tipo o Shuchi, a festa temática e a baby síter certamente que o preço final por pessoa ficava mais convidativo mas o senhor não facilitou em nada! Nada mesmo!
    Fiquei com a ideia de aqueles espaços serem tipo fábrica, onde todo é feito em série e todos os casamentos são executados da mesma maneira pois segundo o senhor "todas as alterações iam contra ao pacote deles logo tornaria mais caro" , como se íamos eliminar certas coisas sem interesse? !
    Esta experiência foi tão má pelo facto do tal senhor não facilitar nada nem sequer se ajustar ao nosso gosto que vim embora super triste!
    Mas sabe, depois vi outras e encontrei um local lindo, onde o espaço é fantástico, eles adaptam se aos gostos dos noivos e o preço fica bem mais convidativo e ainda temos estadia (noite de núpcias)!
    Vê no Facebook e na Internet o Hotel de charme Quinta do Pinheiro, se poderes marca uma visita e vê o espaço é qualquer coisa... Smiley winking Muito chic!
    Mais, este espaço foi indicado por alguém de muita confiança que lida com eventos e com pessoas que falei e que já lá foram só dizem coisas boas!
    Há o preço é bem mais em conta e com jeito negociando bem ficas com tudo o que sonhas! Smiley smile
    Bjinhosssss

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem visitei para o meu casamento mas esta um pouco fora do meu orçamento. Eu ia casar no solar entao so vi preços para o solar. Os preços andavam a volta dos 75€ com varias entradas, pratos de comida, sobremesas, decoraçao e animaçao. A animaçao so esta incluida se tiveres um numero minino mas as crianças nao contam. Se quiseres casar la pelo civil tambem pagas. No fim ainda acresce o iva.
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Smiley smile
    Olha eu já foi a um casamento na quinta ferreirinha e só te posso dizer bem ! Adorei o espaço adorei a comida tudo Smiley smile
    Se estas a pensar em visitar quintas desse grupo aconselho-te ir ver essa Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, tudo bem? Bem-vinda! Smiley smile
    Junto-me ao debate para te deixar algumas opiniões sobre o grupo, aqui: https://www.casamentos.pt/quintas-para-casamentos/quinta-do-burgues-solar-do-burgues--e53370/opinioes

Como correm os restantes preparativos? Smiley smile

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Benvinda á nossa comunidade Smiley smile

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sofia

Parabéns pelo noivado e bem vinda a comunidade Smiley winking

Parece que a Sara já conseguiu explicar. Tal como ele aconselho-te a fazeres uma visita e falares com eles

Beijinhos

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola sofiA..td bem?'' bem vinda aqui á comunidade...olha o grupo distingue se em 4 quintas, da ferreirinha, o solar, da lage e a quinta cristalina...

A mais barata é o solar do burgues...preços apartir dos 80 euros...

Come se bem , é super animada...tive um casamento la á 2 anos..e gostei..a comida é boa a animacao tbm...mas aconselho te a falares pessoalmente com eles...bjocas

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração