L
Noiva Novata Julho 2015 Barcelos

Grupo coral bom jesus braga

Liliana, a 5 de Outubro de 2014 às 19:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Guardado
Responder

Ola,

Eu irei casar no proximo ano (julho 2105) no santuario do Bom jesus de braga, e neste momento encontro-me 'a procura de um grupo coral que tenha experiencia em actuar la.

Sera que me podem ajudar??

Obrigada.

7 respostas

Última atividade por Ana Rita, a 13 de Novembro de 2014 às 22:25
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar

Bom dia Cidália pode enviar-me por e-mail?

*****************@*****.***

• Responder
  • Eunice
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Braga (Concelho)
    Eunice ·
    • Denunciar
    Olá liliana eu vou casar dia 6 de setembro no bom jesus e vou contratar os tom clássico que são espectaculares e estão habituados ao localSmiley smile pesquisa na net. Beijinhos e espero ter ajudado.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar

Olá Smiley laugh eu casei no bom jesus no mês de agosto e o grupo coral que cantou foi o costuma cantar lá nas missas, "já são da casa" se quiserem o contacto da organista mandem msg privada. bjinhs

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ola Liliana, eu tb vou casar no Bom Jesús em junho do próximo anoSmiley smile tnh uma prima q está num coro da mnh cidade e ofereceu-se para cantar no meu dia..o grupo chama-se Amiguinhos de Jesus, ve no youtube que te parecem.. beijinhos
    • Responder
  • Ana Rita
    Noiva Constante Maio 2016 Braga (Concelho)
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    Vou colar Liliana, também quero casar lá!! Já vi o pianista e violinista mas não sei que grupo coral...
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar

Olá Liliana, nós iremos casar só em Julho de 2016 no Mosteiro de Tibães, e vamos contratar o coro de tibães.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar

Olá Liliana, não conheço nenhum grupo com as caracteristicas que pretendes.. mas já tentaste procurar na zona de fornecedores aqui do site? Beijinhos e bons preparativos!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇