Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Julho 2020 Espinho

Grávida 10 dias antes do casamento !!!

Mariana, a 17 de Julho de 2020 às 17:24 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 1 16
Boa tarde a todas 😊
Pois é descobri que estou grávida 10 dias antes de casar ! Caso na próxima semana ! 😬
Após ter sido operada a 2 endometriomas nos ovários em Maio, o médico aconselhou a não adiar muito a gravidez, por isso começamos a tentar ! Mal sabíamos que ia ser logo no 1 mês 😜Depois de muita indecisão em relação à Covid 19, decidimos há 3 semanas que iríamos realizá-lo apenas com 25 pessoas, família e amigos mais chegados ! Há 2 dias fiz o teste e deu positivo !A minha dúvida é, anuncio a gravidez no casamento ? Vou estar grávida apenas de 5 semanas, que numa situação normal iria esperar mais um pouco, mas uma vez que não vou puder beber álcool e somos só 25 vai ser difícil fugir de brindes / shots entre amigos ! O que também me leva a não ter receio em contar é que são as pessoas mais chegadas, país, irmãos, avós e alguns amigos que se houvesse alguma infelicidade iriam saber de qualquer forma.Vou fazer eco no dia anterior para confirmar tudo com o médico.Quais as vossas opiniões ? 😊

16 respostas

Última atividade por Catia, a 1 de Setembro de 2020 às 22:51
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana 😊, muitos parabéns e bem vindo a este mundo onde realmente a informação não acaba e está sempre em constante mudança ( podia ser mais simples como um casamento🤣)

Olha honestamente o que questionas é algo muito pessoal, se achas que queres dizer diz é normal teres essa felicidade toda dentro de ti e não fazer sentido não partilhar.
    Na minha experiência guardaria por mais um tempinho, mas lá está cada uma com sua decisão.
    Muitas felicidades e tudo de bom
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey girl,
    Super parabéns 🤗 filhos maior tesouro que homem pode ter na terra 😊muitas felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá 😊
    As maiores felicidades!!!!! 🥰
    Cheguei tarde para te dar uma opinião , desculpa 🤦🏻‍♀️ Mas espero que tenha corrido tudo pelo melhor 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Que excelente notícia, muitos parabéns! Deves estar radiante Smiley heart Fala primeiro com o teu médico mas como dizes que são pessoas chegadas, porque não? Conversa também com o noivinho e vê o que ele acha! Um beijinho!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, que óptima notícia 🙂. Muitos parabéns! No meu caso eu acho que é muito cedo, no entanto segue o teu coração 🙂
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! É cedo para contar mas visto que vão achar estranho não beberes álcool, mais vale arriscar 👏🏼🥰
    Muitos parabéns, é uma ótima notícia!!! 😍😍 aproveita bem essa fase bonita 💕
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Mariana! É uma decisão muito pessoal, mas visto serem apenas as pessoas mais chegadas, porque não? 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Que óptima notícia 😁
    Eu confirmaria primeiro tudo com o médico e se estivesse tudo ok, anunciaria na recepção aos convidados num discurso😁 Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que boa notícia!!!! Muitos parabéns pela gravidez.
    Contares no casamento seria uma alegria para todos e ficaria guardado na memória de todos esse dia, 2 festas numa!.
    Desejo as maiores felicidades.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Parabéns 💖 que felicidade enorme!
    Olha numa situação normal acharia que é cedo mas eu sou uma supersticiosa 😂 mas sendo a ocasião que é e como estão limitados aos mais próximos porque não! Aproveitem muito e sejam muito felizes 💖
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Julho 2020 Espinho
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 🙏🏼❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Acho o dia do casamento um dia lindo para falarem da tua gravidez ❣️
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Por experiência pessoal, o que posso dizer-te é aproveita desde o dia 1 a gravidez, seja qual for a duração da mesma...q esperamos, claro, q seja de 9 meses. 😊😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais muitos parabéns. Em relação a anunciar a gravidez se são pessoas demasiado importantes para ti eu se estivesse na tua situação anunciaria. Que tudo corra bem e que tenhas um dia muito feliz no casamento
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, muitos e muitos parabéns por esta notícia tão bonita e boa!

Olha eu aguardaria mais um tempo, imagino que seja uma felicidade e vontade imensa de espalhar ao mundo, mas no vosso dia iria ter mais impacto! Alegria em dose dupla!

Beijinho grande ao quadrado (para ti e para o bebé).

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mega notícia querida Mariana! Antes demais muitos parabéns 😍

Quanto a anunciar, sinceramente acho que pode ser cedo! Mas é como dizes, é família direta e por isso eles saberiam! E acho que vai marcar ainda mais o vosso dia! 😍

Mais uma vez, parabéns! Que tenhas uma hora pequenina e que venha com saúde 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração