Olá comunidade, ando num dilema nesta parte final, usar gravata ou laço? Já lancei um debate sobre este tema no entanto chegada esta altura ainda não decidi.
Nao me vou meter nem um bocadinho que seja no que o Dom vai vestir no dia - ele também nao se vai meter no meu vestido, portanto - mas tenho quase a certeza absoluta que ele vai levar gravata. E eu também prefiro a gravata e com o nó convencional.
Vou-lhe fazer uma surpresa nas flores de lapela. Ele adora Lego e superheróis, por isso vou mandar fazer uma coisa semelhante, só que com as flores que escolhermos para o casamento:
Boutonniers
Vou mandar fazer um para ele, um para o meu pai, outro para o padrinho e outro para o bestman. Acho que ele vai gostar bastante.
Olá !!! Eu gosto mais de laço !;-) O noivo já sei que vai por laço ! E também já pôs para o casamento civil. Ele como trabalha sempre de gravata era bem de mudar para o dia do casamento.
E os homens de honor também vai levar laço porque comprei a condizer com os vestidos da damas de honor ;-)
Nao me importava que o meu noivo fosse de laço! Mas axo que ele vai escolher a gravata
Noiva Master
Setembro 2015
Terceira
Liliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Jorge. Acho que isso depende de muitos fatores, mas principalmente do gosto e do estilo do noivo. O meu é mais do estilo da gravata e pessoalmente prefiro. Vamos ver o que escolheu no final...só saberei dia 26 de setembro.
Eu pessoalmente prefiro gravata (até pk foi com uma gravata que eu e o noivo nos conhecemos eh eh eh) mas concordo com as noivinhas, um casamento de praia se calhar fica melhor um laço mas também depende muito do teu fato! A tua noivinha o que diz?
Pois é... uma decisão difícil! Eu acho que depende de algumas variáveis, como o gosto do noivo, o fato e o tipo de casamento! Por norma gosto mais de ver gravata
Eu prefiro laço ao início o Tiago pensou ir de smoking, por isso teria mesmo de ser laço. Entretanto vai de fato, mas eu habituei-me à ideia do laço e pedi-lhe para levar na mesma