Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Noiva Novata Maio 2014 Paredes

Gravação nas alianças

Sonia, a 15 de Janeiro de 2014 às 17:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, noivas!

podem dar-me algumas ideias para a gravação das alianças? Normalmente, grava-se o nome e a data de casamento, não é? estão a pensar gravar algo diferente?

Obrigada

11 respostas

Última atividade por Liliana (Ly), a 7 de Fevereiro de 2018 às 16:03
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós temos gravado MAKTUB e a data. Porque Maktub significa "estava escrito" em árabe... e para a nossa história faz sentido! Smiley heart

    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claudia e Março nós também queríamos gravar as duas datas a de namoro e a de casamento e depois entre as datas o nome
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, nós também pensamos em gravar duas datas a de namoro e a do casamento religioso.
    • Responder
  • Mara
    Super Noiva Agosto 2014 Leiria (Concelho)
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fátima a vossa ideia é muito gira, especial e sem dúvida personalizada aí máximo.
    • Responder
  • Fatima
    Noiva Ativa Julho 2014 Guarda (Concelho)
    Fatima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola. Eu e o meu noivo estamos a pensar gravar je t'aime na aliança dele e amo te na minha pois eu sou francesa e ele portugues.

    tambem pensamos em escrever os nossos alcunhos que nos chamamos um ao outro o nosso special name Smiley smile

    espero que ajude

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia, tudo bem?
    Aqui fica um artigo interessante sobre o que podem gravar nas alianças do casamento! Talvez vos dê alguma ajuda:

    https://www.casamentos.pt/artigos/o-que-escrever-nas-aliancas-de-casamento--c4005

    Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Junho 2014 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu gravei o tradicional. Na escolha das alianças decidimos optar pelas tradicionais e como tal tb escrevemos o nome dele na minha e a data e o meu nome na dele e a data. Vamos optar pelo seguro. Há quem escreva outras coisas e depois se arrependa assim sei que não nos vamos arrepender.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sonia,

    Há lojas que gravam a impressão digital ou os labios nas alianças....e há outras que gravam o nome com a nossa caligrafia...são ideias diferentes

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Maio 2014 Paredes
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Cláudia! Obrigada! Nós também já vivemos juntos há 9 anos e queremos gravar algo diferente, mas n sabemos muito bem o quê. Espero que não demoremos tanto tempo a decidir como o que demoramos para escolher o convite... Smiley smile beijinhos

    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós gravámos a data do casamento civil e a data do casamento religioso na aliança Smiley smile

    • Responder
  • Claudia e Marco
    Noiva Experiente Maio 2014 Arruda dos Vinhos
    Claudia e Marco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim geralmente e o que se costuma gravar, nos como ja namoramos ha 14 anos e mesmo depois de nos juntarmos temos comemorado sempre essa data (e tou a pensar continuar), quero ver se da pra gravar as duas datas.
    Tambem ha quem opte por gravar uma frase que lhes seja especial
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração