Boa tarde a todas,
Mais uma vez venho recorrer às vossas experiências. Mandei fazer as nossas alianças na Kiko ourivesaria. São alianças simples de 2mm em ouro rosa. Quando encomendamos, deram-nos a escolher entre gravação com a fonte manuscrita ou letra de imprensa (o que chamamos "à máquina"). Escolhemos manuscrita porque achamos mais bonita. Entretanto fui ontem buscar as alianças e vejo que a letra veio em imprensa. Alertei a senhora da loja e ela disse-me que o fornecedor disse que já não era possível fazer manuscrita em aliançs de 2mm porque são muito finais e a gravação fica imperceptível. Em vez de me ligarem a perguntar se podia ser, tomaram a liberdade de gravar no tipo de letra que eu disse que não queria.Para além disso, a gravação foi a laser e não gostei nada do efeito. A solução que entretanto me deram foi tirar a gravação a laser e gravar "à mão" com uma fresa, ficando uma espécie de baixo relevo em vez de queimado a laser. Isto em letra de imprensa, porque aparentemente não dá mesmo para fazer manuscrito.
Alguém fez gravação com tipo de letra manuscrito nas suas alianças de 2milimetros? Sabem se é possível? Estou sinceramente tentada a pedir o dinheiro de volta e fazer alianças novas e procurar quem me grave como quero, só que falta um mês para o nosso casamento e tenho medo que já não chegue a tempo (estas demoraram um mês a chegar).
Obrigada!
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Moda nupcial
Meninas das alianças: 9 dicas para looks
As meninas das alianças podem ser uma peça fundamental na cerimónia, já que, a...

Tradições e superstições de casamento
Anel de noivado e aliança de casamento: entendam as...
O noivado e o casamento são momentos muito românticos, marcados por duas peças...