Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)

Gravação aliança 2mm - dúvida!

Beatriz, a 5 de Junho de 2023 às 20:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Boa tarde a todas,


Mais uma vez venho recorrer às vossas experiências. Mandei fazer as nossas alianças na Kiko ourivesaria. São alianças simples de 2mm em ouro rosa. Quando encomendamos, deram-nos a escolher entre gravação com a fonte manuscrita ou letra de imprensa (o que chamamos "à máquina"). Escolhemos manuscrita porque achamos mais bonita. Entretanto fui ontem buscar as alianças e vejo que a letra veio em imprensa. Alertei a senhora da loja e ela disse-me que o fornecedor disse que já não era possível fazer manuscrita em aliançs de 2mm porque são muito finais e a gravação fica imperceptível. Em vez de me ligarem a perguntar se podia ser, tomaram a liberdade de gravar no tipo de letra que eu disse que não queria.Para além disso, a gravação foi a laser e não gostei nada do efeito. A solução que entretanto me deram foi tirar a gravação a laser e gravar "à mão" com uma fresa, ficando uma espécie de baixo relevo em vez de queimado a laser. Isto em letra de imprensa, porque aparentemente não dá mesmo para fazer manuscrito.
Alguém fez gravação com tipo de letra manuscrito nas suas alianças de 2milimetros? Sabem se é possível? Estou sinceramente tentada a pedir o dinheiro de volta e fazer alianças novas e procurar quem me grave como quero, só que falta um mês para o nosso casamento e tenho medo que já não chegue a tempo (estas demoraram um mês a chegar).
Obrigada!

7 respostas

Última atividade por Inês, a 7 de Junho de 2023 às 12:39
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se fosse eu possivelmente reclamava se não viesse tal e qual como pedi

    • Responder
  • Vilma
    Super Noiva Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho realmente estranho não fazerem a gravação manuscrita em aliancasde 2mm e se tomaram a liberdade de fazer uma escolha por ti que não querias sinto que estas no diteito de reclamar e eles têm que resolver o problema!!
    Em relação a onde podes fazer isso eu não sei ao certo mas posso dizer que mandei fazer as minhas na switzer e eles gravam
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, sinceramente não acredito que não dê para gravar manuscrito em 2mm. Tantas pessoas com alianças assim... Tenho de tomar uma decisão esta semana porque o tempo escasseia
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi querida noivinha, eu penso que se algo não foi feito da maneira que querias, deverias mesmo reclamar e exigir o dinheiro de volta, ou então tira o escrito nessa loja e vai noutra tentar gravar 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila do Conde
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiz na Maribela , o feedback era todo excelente e parece-me pelas outras noivas que o preço também ☺️

    Editado por Casamentos.pt
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2023 Porto (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Eduarda, obrigada...em que ourivesaria fizeram as alianças?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Vila do Conde
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Beatriz,

    Eu fiz a compra das alianças na semana passada, não comprei de 2mm mas de 2,5mm e deixaram fazer manuscrito. Não cheguei a questionar se a de 2mm não daria mas acho realmente estranho não te terem avisado aquando a compra.

    Eu recebi hoje email das minhas com os vários tipos de letra disponíveis e a opção de manuscrito, e não tem nenhuma nota a dizer que não é possível para determinado tamanho (parece-me ser um email template para todo).

    Gravação aliança 2mm - dúvida! 1


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração