Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela&Ricardo
Noiva Principiante Agosto 2019 Porto (Concelho)

Grand Bahia Principe Punta Cana - Opiniões

Daniela&Ricardo, a 19 de Fevereiro de 2019 às 12:40 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 11
Olá noivinhas 👰Quase a fazer check ✔ na lua de mel!Destino 🔜 República Dominicana, Punta Cana!
Alguém tem referências sobre o Grand Bahia Principe Punta Cana? Sabem se têm atividades como buggy, passeio de barco, etc...
Aceito outras sugestões?

Grand Bahia Principe Punta Cana - Opiniões 1

11 respostas

Última atividade por Maria Raquel, a 24 de Janeiro de 2020 às 20:13
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha
    Olha eu casei lá... Mas optei pelo Fantasia (é superior e tinha muita diversão para os mais pequenos). Como casei lá, deram me pulseira VIP que podia usufruir de qualquer resort da cadeia Bahia Príncipe.
    Já marcaram para o Punta Cana? Se conseguirem, e se puderem, mudem para o Âmbar (maiores de 18), o Esmeralda (n tão bom como o Âmbar)... É uma diferença muito grande a nível de qualidade, de quantidade de pessoas, a nível de tudo. Mesmo q escolham um destes dois depois podem usufruir do Punta Cana, do Bávaro e do Turquesa.... ... Quanto aos passeios, não percam por nada a ilha Saona! 😘
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Vou para esse resort no final de setembro 😊 obrigada pelo feedback 😘
    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui para o Dreams Resort Punta Cana o ano passado, e gostei tanto que estou a considerar o mesmo hotel para a Lua de Mel.
    Tem serviço de quarto incluido, o que nos fazia pedir o pequeno almoço no quarto todos os dias, tem uma piscina enorme, que da a volta ao complexo, e embora nao seja adults only, encontras sempre areas mais sossegadas. Tem 5 restaurantes espetaculares, que podes visitar sem restrições, incluindo o de marisco, que era o nosso favorito.
    Beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela! A minha lua de mel também vai ser em punta cana...o que me disseram sobre esse hotel é que é de "turismo em massa" ou seja tem montes de gente, crianças por todo o lado...
    Não sei o que pretendem mas se querem aquele sossego pós casamento, acho que esse não é o melhor...
    Nós vamos ficar no TRS turquesa hotel, deixo aqui o link. http://www.royalsuitesturquesaresort.com/

    É um hotel só para adultos, tem tudo incluído, serviço de quarto gratuito, um mordomo, banheira de hidromassagem no quarto, jantares nos restaurantes à la cart...e está inserido num grande resort do grupo Palladium, ou seja, podes ir aos outros hotéis do grupo aos restaurantes, piscinas, festas! Dentro do nosso orçamento foi o melhor que encontrámos 😊
    Outra coisa, vão de lua de mel no início de setembro? Não vos falaram que essa altura é época de tempestades? A nós disseram que era no fim de agosto e início de setembro e como nós íamos no fim de setembro era na boa...
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Estive nesse hotel em Março de 2006. Já deve ter sofrido grandes reformas mas foi um espétaculo de férias e só tinha 13 anos ahah.

    Lembro-me de tudo, refeições maravilhosas, hóteis temáticos para além do buffet.

    De atividades visitei o manati park onde foi possível nadar com os golfinhos! E fiz uma na praia, ir ver corais.

    Um dia voltarei... sempre disse!

    Ah também tinha atividades na praia de andar de balão e outros.

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2019 Terceira
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela,

    Em 2017 estive em Punta Cana com o meu namorado e adorámos! Ficámos alojados no Luxury Bahia Principe Ambar Blue com o regime de Tudo Incluido (que acho que é o único) e podíamos usufruir de todo o resort, ou seja, de todos os restaurantes dos outros hoteis (que estão todos dentro da mesma estância), de todas as piscinas, animação noturna, bares, etc... O nosso hotel era só para adultos, o que proporcionava um ambiente bem sossegado comparativamente aos restantes, e ficava mesmo em frente à praia, o que era optimo quando não queriamos piscina, pois era só andar 10 a 15 metros e já estava na água do mar. Não tenho nada a apontar de negativo relativamente ao hotel, aliás, pelo que percebi, é dos mais caros da zona, mas vale a pena a diferença. Numa viagem que já acarreta algum custo, acho que vale a pena gastar um pouco mais no hotel e ficar mesmo satisfeita. Quanto a passeios e excursões, só fizemos um na semana que lá estivemos pois não queríamos estar a pagar pelo hotel e passar muitos dias fora. Fizemos o passeio de catamaran à ilha de Saona com regresso em lancha rápida. Foi um passeio para o dia inteiro. Saímos bem cedo e fomos de autocarro até ao porto de onde partia o barco, fomos de catamaran até à ilha, almoçámos lá e estivemos cerca de 3 horas a usufruir da praia da ilha. O regresso foi de lancha rápida e autocarro novamente. Na minha opinião, vale a pena. Comprámos a excursão no hotel à Soltour. De resto, é aproveitar o sol, a praia e tudo o que o hotel tem para oferecer, que é bastante. Espero que se divirtam Smiley winking

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Esse hotel é top, melhor dos melhores. Quando a atividades e mesmo mais infos desse hotel, deixo aqui este debate muito bom: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/luas-de-mel-pelo-mundo-mexico--t160398

    Eu vou para o México em março, mas para o Grand Palladium Kantenah Resort & Spa. Beijinhos

    • Responder
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se ja escolheste em qual deles vais ficar .... se escolheres um Luxury podes usufruir de todas as piscinas, praias e bares de todos os Hoteis Bahia; se não escolheres Luxury, podes usufruir de todos menos dos Luxury!
    Aconselho-te o Luxury Ambar que é para maiores de 18 ... há quartos com piscina 😍
    Quanto a passeios ... aconselho a Ilha Saona (onde filmaram o filme a Lagoa Azul) compras diretamente no Hotel aos agentes da Soltour
    Quanto a atividades penso q tens direito a experimentares algumas ...
    • Responder
  • Maria Raquel
    Noiva Experiente Julho 2019 Matosinhos
    Maria Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😋 Caso aí dia 8 de Julho ... mais propriamente no Luxury Fantasia
    Vais amar ...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Junho 2019 Seixal
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, o Hotel vende esses passeios e actividades.
    Passeio de buggy a Playa Macau e a visita a um cenote.
    Os passeios de barco recomendo a comprar no kiosque na praia do teu lado esquerdo. Foi onde fiz o passeio de barco com visita às piscinas naturais e mergulho com tubarões e raias com fotografias.
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração