A nossa vai ter muitos elementos dos que mostraste, queremos algo bonito, simples e que tenha a ver com a natureza, uma vez que casamos numa quinta envolta de natureza!
Ver mensagem citada
É mesmo isso!!! Não se importar com as pessoas que não convidamos!!! Foi mesmo ao nosso estilo e verdadeiramente com pessoas mais chegadas… éramos 30… tivemos tempo de aproveitar muito com cada convidado!! E tivemos uma cerimónia laica e estávamos com muito medo porque como tu, somos muito reservados!! Não queríamos que alguém fosse falar de nós… e correu tão bem!!! Foi uma sorte muito grande ao escolher a cerimonialista!! E foi um casamento francês e português… foi tudo pensado para ambas as famílias perceberem toda a cerimónia… é tão bom ouvir falar de amor!!!
Noiva Experiente
Novembro 2024
Vila Franca de Xira
O meu casamento vai ser intimista e exatamente como nós queremos!
Somos ambos pessoas mais reservadas e, apesar de termos alguns amigos, queríamos ter pouca gente no casamento.
E assim foi, não tivemos medo do que as pessoas não convidadas iam achar, porque o casamento é nosso e vai ser o nosso dia especial. Vamos comer, divertir-nos com os nossos entes queridos e depois vamos para a nossa noite de núpcias descontrair, beber um champanhe com chocolates e descansar para a lua de mel
O meu sonho era conseguir fazer um casamento intimista.
Acho encantador e aconchegante vivenciar um dia tão especial com as pessoas que realmente conhece a vossa história.