Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Constante Setembro 2023 Palmela

Glamira. Sim ou não?

Marta, a 14 de Dezembro de 2022 às 16:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado
Olá novinhas ☺ Alguém que tenha utilizado o site Glamira para a compra das alianças que me possa dar feedback? Tenho visto algumas lá que gostamos bastante, mas há sempre aquele receio das coisas online.

É uma opção

56%

19 votos

Não, de todo

41%

14 votos

14 respostas

Última atividade por Ru, a 27 de Março de 2024 às 10:13
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há muito tempo que ponderávamos comprar joias na Glamira. Normalmente, costumo adquirir as minhas joias noutras lojas, mas quando chegou a altura de escolher as alianças de casamento, deparei-me com uma enorme dificuldade em encontrar algo que fosse exatamente o que queria. Nas lojas tradicionais, ao desenhar o que eu queria e ao mencionar a combinação de diferentes pedras preciosas, como diamantes e safiras, os valores que me apresentavam ultrapassavam o custo das peças em si. Na Glamira, finalmente consegui desenhar o anel de casamento dos meus sonhos, e o valor ficou 35% mais acessível do que nas lojas físicas que visitei. Apesar do custo total das alianças ter sido elevado, estávamos preparados para isso, pois sabíamos bem o valor daquilo que desejávamos. As alianças acabaram de chegar e são simplesmente perfeitas! O ajuste ficou impecável, a caixa vem com uma luz, a gravação está belíssima, e os certificados de autenticidade vieram na caixinha. Não poderia estar mais satisfeita com as nossas alianças de casamento!

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre decidiram usar este site? tambem o tenho andado a ver

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Junho 2023 Bragança (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo comprou tanto o solitário do noivado como as alianças. Estamos muito felizes em todos os aspectos. Não tive problemas nenhum no processo inteiro e ficamos muito contentes ao receber. Mesmo com o medidor precisei trocar a aliança para um número maior pois eu quero usar os dois anéis, e o processo foi super simples e fácil.

    Além disso, o carinho aos detalhes que ele possuem em montar nossa encomenda é algo incrível. Fiquei super feliz ao ver o cuidado que eles tem com as jóias.

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta..
    Tive a espreitar o site e é como dizes... Tem modelos giros e mais em conta.. mas eu tb tenho os meus medos em fazer compras online de valores mais elevados....

    Já decidiram como irão fazer? 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Marta, o meu noivo comprou o anel de noivado lá e nunca teve nada a apontar. O tamanho não era o correto e o processo de troca nem 1 mês demorou. O melhor diria que é mandar vir gratuitamente o medidor do site deles caso queiram então comprar as alianças lá!
    As nossas alianças só não vamos comprar la porque o noivo como ainda não sabe o tamanha da aliança que quer, prefere experimentar ao vivo. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei a Glamira muito para inspiração e tem alguns modelos lindíssimos!

    Quase que considerava comprar lá mas como outras noivas também mencionaram, estava nervosa de fazer uma compra tão importante online. As nossas alianças vão ser feitas á medida mas a minha é inspirada num modelo da Glamira que adorei...Estou curiosa também para saber se mais alguém comprou na Glamira e como foi porque tenho visto lá coisas que gosto muito e talvez algum dia considere comprar lá algo.

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde se situa a loja ? MAIS OU MENOS.
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não mas não custa dar uma olhadela
    • Responder
  • Catarina Nunes
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Porto (Concelho)
    Catarina Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    O noivo comprou o solitário para o pedido nesse site e gostou bastante. Temos visto lá as alianças também. Tem imensas opções e são mais em conta que nas lojas físicas.
    O meu anel de noivado serviu na perfeição, mas tenho ideia que dava para trocar caso fosse noutro tamanho. O nosso feedback é positivo 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Abril 2023 Cascais
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Nós por acaso compramos hoje as nossas numa loja (quiosque) num shopping... Tente procurar na sua zona por uma lojinha com o nome Acium... muito boas e baratas... para todos os gostos...Glamira. Sim ou não? 1


    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha,
    Nós preferimos experimentar e aconselho muito!
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha!
    Sinceramente, já lá vi coisas muito interessantes mas não consigo escolher algo tão importante apenas on-line. Prefiro pagar um bocado mais mas saber exatamente o que vou ter 😊
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Marta !!!
    Cá prefiro ver ao vivo e experimentar qual acenta melhor, como digo sempre elas tem que chamar por mim, é uma coisa que vamos usar pra toda a vida e tem que identificar connosco. Também vi alianças lá e foi tirando ideias quando foi a loja fizeram aquilo que eu pedi e mostrei.
    Em relação ao site em questão não te consigo mesmo ajudar porque nunca fiz compras por lá, mas vê no Google as avaliações que as pessoas fazem para teres alguma ideia.Espero que alguém daqui consiga ajudar te.Beijinhos
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, sinceramente não conheço... Mas para as alianças acho que não vou dispensar de as experimentar, no caso de ser preciso fazer algum ajuste... Mas vê se a página tem alguns feedbacks... Talvez consigas perceber se é fiável 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração