Ola meninas eu adoro a flor gipsofila e faz uma decoração linda, entao decoradas nas gaiolas adoro.e voces o que acham..so tenho mais uma duvida quem vai fazer a decoração sou eu ou seja vou fazer no sabado acham que as flores no domingo continuam lindas a gipsofila e a unica flor que vamos ter. Obrigado
Pois vou ter que fazer o mesmo então. ..fazer a experiencia quando vier o verão para ver como aguentam as flores com o calor e de um dia para o outro...mas só mesmo quando começar o calor é que posso experimentar...obrigada pela dica!!!
Noiva Constante
Junho 2016
Odivelas
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ola Melanie nos tambem queriamos por uns botoes de rosa pelo meio, o problema e que somos nos que vamos decorar no dia anterior e a gipsofila aguenta e fica linda agora as rosas ja e mais complicado.em relacao ao preco penso que ate e barato vou começar a pesquisar os precos e comprar um ramo para fazer experiencias.
Adoro!! Nós vamos utilizar com rosas, os nos centros vão ser do genero das fotos...Será uma flore cara??
Noiva VIP
Abril 2016
Torres Vedras
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gosto mt dessas flores mas misturadas com outras. Os nossos centros vão ser com mistura de flores (tipo foto mas em "redondo") assim como na igreja e nas gaiolas.
Ao fim de algum tempo começa a dobrar os raminhos, e se tiver muito calor ainda pior. o que eu vou fazer, porque os meus marcadores de mesa são com gipsofila, e tenho que os levar à quinta no dia anterior, é borrifar com àgua, o mesmo vou fazer com as coroas das meninas das alianças
Mas como te disse, é uma flor que aguenta bem
Noiva Constante
Junho 2016
Odivelas
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Obrigado meninas vou comprar para fazer testes porque ate junho passa a correr
Noiva Constante
Junho 2016
Odivelas
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ola Liliana desde ja obrigada.diz me uma coisa se souberes se a gipsofila ficar sem agua nao murcha.e que alem da decoração vou fazer uns baus pequeninos com gipsofila para por os nomes dos convidados como as mesas sao retangular entao e um por convidado e ainda sao 70.obrigada
Noiva Master
Julho 2016
Setúbal (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Andreia! Acho uma óptima escolha, elas são lindas! Confirma com alguma florista pelo sim pelo não...
Também vou usar gipsofila, tanto na igreja como na quinta, adoro. Na passada 5f estive a fazer uma coroa de teste e hoje ainda estava bonita, por isso...
Ola Andreia,Tenho ideia que a gipsofila aguenta bem durante vários dias em água... fora dela não faço ideia. Porque não compras antes e fazes um teste. Também gosto muito
Tenho o mesmo problema com o bouquet e com as flores da cerimónia... A quinta faz a parte de dentro. Mas como tenho de falar com a florista para dentro já lhe pergunto para o resto. Só em março. Depois venho cá contar.
Boa noite Andreia também tenho essa dúvida. .porque vou comprar as flores a uma quinta feira para levar 6feira para a quinta..encarregue a minha sogra de tratar desse assunto. .e basicamente também só queremos usar gipsofila e algumas flores campestres. Assim que souber de algo digo-te!!