Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)

Gifties - Made by Love

Tânia, a 24 de Maio de 2019 às 13:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Boa tarde noivinhas e recém-casadas...

Alguma de vocês já efetuou alguma compra através do site Gifties - Made by love?

tenho visto por lá algumas coisas muito baratas e gostaria de obter alguns feedbacks antes de encomendar para além do que estão no site...especialmente sobre o tempo de entrega e a qualidade dos produtos.

Na semana passada encomendei umas caixinhas de lá para substituir os cones do arroz, estou a aguardar... mas pretendo fazer mais compras a partir do próximo mês.

O casamento é daqui a dois meses e meio (+/-) e ainda me faltam tanta coisa que começo a ficar com algum receio de fazer encomendas e elas não chegarem a tempo...


Deixo o link para quem quiser dar uma vista de olhos... tem coisas giríssimas e baratas!


https://madebylove.pt/


16 respostas

Última atividade por Inês, a 19 de Outubro de 2019 às 00:50
  • Inês
    Noiva Novata Maio 2019 Monchique
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!


    Encomendei nesse site o conjunto de talheres para cortar o bolo, chegou muito muito atrasado (já depois do casamento) e quando pensei que ia ficar com aquilo pelo menos para recordação, enviam-me as coisas com o nome de outro casal e com a data diferente. Mandei vários emails e ninguém me respondeu até hoje já lá vai mais de um mês. O valor ainda foi significativo e achei uma falta de respeito, pelo menos deveriam responder aos emails e dar uma justificação, sendo que me enviaram as coisas de outro casal acredito que muitos clientes fiquem descontentes com esta empresa.
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,



    Eu encomendei os bonecos para o topo do bolo e não me entregaram ainda.

    Já passou quase 1 mês.


    Não respondem aos e-mails, agora tem o site em Manutenção…


    Ainda foram 30€...


    São VERGONHOSOS! Não encomendem nada por lá!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O site não tem portal de reclamações ou devoluções?! Chegou em muito mau estado mesmo! Insiste com eles!!! 😮☹️
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 Guimarães
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Chegou assim...Gifties - Made by Love 1AmassadaGifties - Made by Love 2



    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ilda, lamento em saber que a tua experiência não correu bem!
    Na minha eles demoraram um pouco para entregar, não veio em mau estado porque só pedi embalagens... mas de todas as mensagens que enviei a questionar sobre o envio ou mais informações sobre as mesmas só me responderam numa em que perguntei se iam enviar ou não uma vez que queria encomendar mais produtos e não foram nada amistosos...não voltei a encomendar!

    Ilda não consegui ver a foto! Podes mostrar como chegou? 🥺
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima partilha Smiley catface Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2019 Guimarães
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    A minha experiência com a Gifties - Made by Love foi muito negativa. Fiz uma encomenda de uma cesta para pétalas a 06/03/2019, a qual só chegou, a 29/03/2019 e em mau estado como podem ver nas fotos. Fui solicitando informação sobre o estado de processamento da minha encomenda pelos diversos meios que dispõe (facebook, e-mail, mensagem no site) e só após 9 dias obtive resposta. Referiram que durante a semana seguinte tudo ficaria regularizado e a minha encomenda seria enviada, mas não cumpriram. A cesta é cara para a qualidade do material usado (cartão forrado com tecido). Chegou danificada. Enviei fotos a mostrar o estado em que chegou a minha encomenda e nunca obtive resposta. Não recomendo!!!


    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que depende um pouco daquilo que se procura.

    Eu acabei por encomendar as caixas para colocar o arroz, andei a pedir orçamentos em alguns fornecedores que estavam a pedir entre 0,70€ a 2,00 euros por cada caixinha o que no total me estava a dar entre 40 e 120 euros por um pedaço de cartão + o envio por algo que nem cinco minutos iria ser utilizado (como é óbvio que o resultado final iria valer esse preço pelo trabalho que dá, mas se o objectivo é poupar o mais possível, seria um "alerta" na minha cabeça que iria estar sempre a matutar)... como tinha logo descartado a hipótese de ser eu a fazer as caixas, encontrei a 0.35€ o que queria...ficou-me no total já com o envio cerca de 25 euros o que se eu quisesse fazer seria mais ou menos o preço do papel (sem mão de obra)...

    Se for a comparar com o Ali Express, sim é bem mais caro, mas vem da Europa e acho que têm fábrica em Portugal portanto espero "poupar cabelo no tempo de espera" para entrega e de certeza algum dinheiro comparando com vários fornecedores.

    Fiz a encomenda na semana passada, ontem eles avisaram que a encomenda chega esta semana... se estiver tudo OK, na próxima semana (já depois da reunião com a decoradora) se calhar encomendo um topo de bolo (já vi noutros fornecedores a venderem ao dobro do preço!) e vi uns marcadores de mesa em forma de caça sonhos que achei lindíssimos...entretanto, vou namorando o site, tem lá coisas bem giras que uma pessoa se tiver um bocadinho de jeito, até pode tirar ideias para as nossas manualidades! Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja me fartei de namorar lá coisas mas ainda não comprei nada e sinceramento acho que tem coisas um pouco caras.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive a ver e acho caríssimo! 😱meu rico Ali
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia! Obrigada pela partilha! Mas com 2 meses da para encomendar da Wish ou do AliExpress. Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Já andei a namorar várias coisas mas nunca cheguei a comprar nada
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Pessoalmente não conheço. Mas pode ser que alguém te consiga dar feedback 🙂

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só nos produtos que têm...
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o que ouviu falar? Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vou ouvir falar mas nunca encomendei nada...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração