Olá noivinhas!
Hoje trago um tema um pouco diferente e se calhar um pouco tabu. Mas como é uma coisa que me consome muito... Preciso, talvez, de um certo apoio de pessoas que também estejam nesta situação (sinto que as pessoas próximas não conseguem entender isto).
Então, sou eu e o meu noivo que vamos pagar por completo o nosso casamento. E será em 2021, logo acreditamos que iremos conseguir juntar dinheiro para tudo (às vezes não, mas pronto - a minha ansiedade a falar kkkkk). Mas acontece que nós não ganhamos por aí além, somos jovens e vocês sabem como os trabalhos andam difíceis. Enfim.. Queremos também fazer um casamento médio, simples mas com o seu toque de elegância. Mesmo assim, consegue ser um balúrdio de dinheiro que nunca imaginamos...
Queria saber como vocês estão a gerir e a poupar o vosso dinheiro até ao dia C? Vocês estão a colocar de lado por mês, X o noivo e X a noiva? E quem não se importar de dizer, quanto pensam colocar de lado, por mês?
Porque, sendo muito sincera e falando mesmo em números, faltando 20 meses, pelas nossas contas, teríamos de juntar 550€ por mês para ter dinheiro para tudo até lá.. Não digo que seja impossível mas é bastante difícil...
Como estão a fazer? Quem não quiser falar em números, eu entenderei perfeitamente. Mas a ideia é mesmo ser aberto e ajudar outros noivos que estejam na mesma situação... Obrigada! Beijinhos ❤️
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Antes do casamento
Prendas de casamento: o que oferecer ou quanto dinheiro dar...
Sempre que se recebe um convite para um casamento a pergunta é a mesma: o que...

Moda nupcial
O que fazer com o ramo de noiva no momento do banquete
Depois do vestido de noiva é provavelmente das coisas que mais preocupa a noiva:...