Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lily
Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira

Geocaching... ajudaaaaaaaaa!!!!

Lily, a 23 de Setembro de 2015 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Ola noivinhas, td bem por ai?

Há aqui alguma menina que faça geocaching??

Eu não percebo muito (pra não dizer nada) de caches, mas o noivinho adora!!!

E pensei como prenda d casamento fazer uma cache e colocar na quinta e qd for troca d surpresas, oferecer uma cache k tenha a haver conosco pra ele faze-la Smiley winking

Mas como não percebo patavina preciso d orientação!!!

Beijinhossssssssssssssss

11 respostas

Última atividade por Liliana, a 7 de Novembro de 2015 às 20:26
  • L
    Noiva Novata Julho 2016 Tomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Sónia! Ajudas-te! Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Maio 2016 Leiria (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O placar das mesas será com as nossas melhores caches com moldura a imitar madeira. A decoração irá de encontro ao tema através de plantas existes na natureza. Nas mesas tem o nome de cache normal, multi cache, letter .... O nosso casamento é pequeno temos 60 e poucas pessoas. O número das mesas são colocadas em pinhas serradas ao meio. Espero ter ajudado
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2016 Tomar
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sonia,

    Ainda estamos indecisos sobre o tema, mas o geocaching foi o primeiro em que pensamos.

    O problema é que não sei muito bem o que fazer... pensei em arranjar fotos nossas com várias caches para o placar, mas ele não ficou convencido.

    A ideia de uma multi na quinta é bastante interessante. Smiley smile

    Posso perguntar o que tens como ideias sobre o tema?

    Obrigada.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda.
    Adoro o teu tema. O geocaching é muito giro, mas lá está, se colocares uma cache através do site oficial vai ficar visivel para todos os geocacheres. Podes é colocar uma cache só vossa, colocas a história, a dica e as coordenadas num envelope e entregas ao noivo, assim ele introduz no gps e pode fazer Smiley smile
    O meu noivo fez-me uma surpresa assim nos anos Smiley smile
    • Responder
  • Sónia
    Super Noiva Maio 2016 Leiria (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o tema do meu casamento e fui pedida em casamento através de uma cache feita e colocada pelo noivo. Lá dentro tinha uma coin a dizer "casas comigo?" Foi lindo. Podes fazer uma multi para ele andar pela quinta a matutar como chegar à cache final.

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Viçosa
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lily, eu sei do que falas porque faço à mais de um ano! Nunca montei nenhuma cache, mas sei que tens de pedir autorização para colocares as caches e registares te no site! E depois se for aceite fica activa para toda a gente! Podes optar por fazer uma coisa do género mas privada!
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lily! Já ouvi falar, mas não percebo nada Smiley amazing
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ideia..não percebo nada do assunto..mas tou a ver que a Andreia já te deu umas boas dicas
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lily Smiley smile Eu fiz umas quantas e adoro, apesar de não ser muito activa (não consigo coordenar o geocaching com os meus outros 300 mil hobbies Smiley tongue).

    A ideia da colocação das caches é ser um local acessível, que tenha alguma história (deve ser descrita na página) da cache. Não sei se na quinta será uma boa ideia, uma vez que a cache deve estar disponível para outros geocachers, e as quintas são propriedade privada.

    Se não a queres fazer disponível a outras pessoas, podes simplesmente criar uma sem passar pelo site. Até porque as caches oficiais têm de seguir imensas regras, de ser previamente aprovadas e requerem manutenção.

    Podes escolher um local na quinta, acordado com os responsáveis, para que não tirem a cache de lá. No dia, fazes uma série de perguntas para o noivo, ou até mesmo os convidados, chegarem às coordenadas finais da cache. Pode ter de contar o número de mesas, de convidados, de árvores ou laços... etc. Mas para isso é preciso um GPS. Podes pedir ajuda a algum amigo que também faça, para que te ajude com a criação Smiley smile Acho que o teu noivo ia adorar

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não percebo nada

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lily...

    Não consigo ajudar...Smiley sad

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração