Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2015 Amadora

Gel ou gelinho?

Sandra, a 31 de Julho de 2015 às 12:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Olá. Sou novata e gostava de saber qual é a diferença entre gel e o gelinho? Qual um destes é melhor para eu fazer no meu casamento? Também não queria prejudicar as minhas unhas. Não consigo crescer as minhas unhas devido da minha filha

21 respostas

Última atividade por Andreia, a 1 de Agosto de 2015 às 01:36
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro gel a verniz gel. Nao sei o motivo mas o verniz gel enfraquece me imenso as unhas e partem com muita facilidade. O unico problema é que ao fim de 2 semanas ja se nota bastante o crescimento e a cada 3 semanas no maximo tenho de ir a manicure.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra,

Eu como uso gel, no dia C vou usar também!

Mas, nos pés vou levar verniz normal Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compro no ebay, de uma marca chamada Elite99, mas sei que a cliché também tem. Procura nas lojas do chinês.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia
    E onde é que compras o vernis gel? Gostava de usar, não ponho gel porque não gosto de estar dependente e todos os meses ter de ir fazer manutenção, isso é uma boa solução, assim posso fazer eu Smiley smile
    Obrigada

• Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo