Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva Ativa Agosto 2015 Amadora

Gel ou gelinho?

Sandra, a 31 de Julho de 2015 às 12:49 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Olá. Sou novata e gostava de saber qual é a diferença entre gel e o gelinho? Qual um destes é melhor para eu fazer no meu casamento? Também não queria prejudicar as minhas unhas. Não consigo crescer as minhas unhas devido da minha filha

21 respostas

Última atividade por Andreia, a 1 de Agosto de 2015 às 01:36
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Santo Tirso
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro gel a verniz gel. Nao sei o motivo mas o verniz gel enfraquece me imenso as unhas e partem com muita facilidade. O unico problema é que ao fim de 2 semanas ja se nota bastante o crescimento e a cada 3 semanas no maximo tenho de ir a manicure.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra,

Eu como uso gel, no dia C vou usar também!

Mas, nos pés vou levar verniz normal Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compro no ebay, de uma marca chamada Elite99, mas sei que a cliché também tem. Procura nas lojas do chinês.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia
    E onde é que compras o vernis gel? Gostava de usar, não ponho gel porque não gosto de estar dependente e todos os meses ter de ir fazer manutenção, isso é uma boa solução, assim posso fazer eu Smiley smile
    Obrigada

• Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço gel à um ano e meio e as minhas unhas não estão fracas... quando a minha manicure faz a remoção do gel "velho" deixa sempre uma camada fina de gel de construção antigo de modo a não fragilizar a unha Smiley winking

Eu aguento o gel durante um mês (claro que no fim ja se nota o crescimento da unha). Para o dia C vou fazer gel já tenho mais ou menos idealizado.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço gel. As minhas unhas naturais são fraquíssimas, sempre a partir e descascar. Demorei muito até arriscar no gel porque tinha receio. Ainda por cima, eu gosto de tudo simples, natural e de pouco comprimento. Comecei a fazer há dois anos e foi o sossego. Três a quatro semanas com as unhas bonitas e sem partirem. Quanto ao aspeto natural, têm na mesma, mas isso depende da pessoa que te arranje as unhas. Quanto ao tamanho, eu nunca coloquei tips porque não as quero muito grandes e como com gel elas não partem, acabam por crescer.
    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu de momento não uso, mas tenho a certeza que no dia do casamento vou levar gel... já usei uma vez num casamento de familia e adorei! Smiley laugh (É claro que o gel desgasta um pouco mais a unha que o verniz gel!)

• Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço verniz de gel. Duram-me 3 semanas e não me estraga as unhas. É muito natural, do gel não gosto admiro.
    Agora se é por causa do comprimento tem de ser gel mesmo, porque o verniz de gel não acrescenta ás unhas. Mas o gel parece que danifica, ouço dizer.
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahahhahahahahah mesmo Smiley xd

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, eu já vi algumas fotos na internet de unhas bastante finas que parecem naturais. Mas a verdade é que nunca me cruzei com nenhumas Smiley tongue às vezes faz-me uma confusão ir ao centro comercial e ver as meninas com as unhacas gigantescas, que até têm dificuldades em carregar nos botões do multibanco Smiley xd

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso as minhas dao impressao que sao naturais, ha aquelas grossas sim que fica feio.

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Provavelmente depende muito de quem faz, mas o certo é que nunca vi nenhumas que tenha achado que fossem naturais Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra! Smiley smile

Eu comecei a usar verniz de gel por preguiça de pintar as unhas todas as semanas Smiley tongue as minhas unhas sempre foram bastante fortes mas andava sem paciência para todas as semanas ter que pintar então experimentei o verniz de gel e estou a adorar, é resistente e dura 3 semanas ou mais (claro que depois se nota o crescimento da unha, por isso e que nunca deixo passar mais de 3 semanas ) mas acho que tudo depende da pessoa que te faz e tal com a Daniela diz há unhas de gel super naturais mas depois à outras que são de fugir Smiley laugh tenta falar com alguém que perceba do assunto uma boa esteticista e ela depois já vê as tuas unhas e já te aconselha o que é melhor para ti!

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra! Eu preferido verniz de gel , dura o mesmo tempo que o gel e é mais natural !
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu uso gel e as minhas unhas parecem naturais depende muito de quem as fazSmiley smile

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou suspeita pois uso gel alguns anos e não troco por nada, dura mais tempo e é mais resistente. O gelinho é algo mais soft eu nao me dou com gelinho a minha unha não aceita

• Responder
  • Lara
    Noiva Experiente Setembro 2016 Guarda (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu costumo usar gelinho Smiley smile não me danifica as unhas mas também não estou sempre a usar, uso mais para ocasiões especiais ou férias..por iso devo optar por isso!

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra!

Eu já usei verniz gel e gostei bastante... No grande dia ainda não sei por qual vou optar, tenho que falar com a manicure para ver o que ela aconselha!

Quanto à diferença acho que já estás esclarecida!

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso gel ha quase 10 anos e as minhas unhas nao estao danificadas. Nao troco o gel pr nada... aguenta mais de um mes.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aconselho-te a espreitares aqui, que têm uma óptima explicação: http://www.descontosideiasinovadoras.com/unhas/diferenca-entre-unhas-de-gel-e-gelinho/

Eu uso verniz de gel e faço-o eu em casa. As unhas ficam super naturais, como se tivessem verniz normal, mas dura duas semanas. As minhas unhas partem com muita facilidade mas, desde que uso o verniz de gel ainda não parti nenhuma. Quando removo as unhas estão intactas.

Pessoalmente não gosto de ver gel porque a camada é muito mais grossa que a do verniz de gel e o aspecto é mais artificial. Para além de que necessitas de profissionais para a remoção e aplicação novamente.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sandra, pois eu nunca usei nenhum por isso não faço a miníma ideia. Também medo de estragar quando for tirar

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração