Oi meninas Isto tem sido manualidades atrás de manualidades... Hoje venho partilhar as minhas garrafas de água, temos que pensar em tudo. Vou colocar as garrafas de água à entrada da Igreja, junto a uma consola onde irei ter as lágrimas de alegria e os leques. Aproveitei o rótulo para colocar o mapa com as indicações para a quinta
Ver mensagem citada
Olá Soraia, Usei papel normal, na altura queria um papel idêntico ao dos rótulos convencionais, mas não encontrei e acabei por usar papel de impressão normal. Não coloquei as garrafas no frigorífico, contudo podes sempre testar se o papel fica molhado. 😉 Bons preparativos.
Noiva Principiante
Agosto 2019
Pampilhosa da Serra
Que tipo de papel usaste ? É que estava a pensar comprar papel para imprimir que já tem autocolante por trás , mas acho que esse tipo de papel vai ficar "molhado", ao metermos as aguas no frigorífico no dia anterior.
Ver mensagem citada
É papel normal, queria daquele mais fino e brilhante como os das garrafas mas não encontrei. Quando tiras o rótulo original fica lá a cola, e eu colei por cima
Manda.mos fazer nas águas de São Silvestre.Nós optamos por mandar fazer pois todas as garrafas de água servidas no dia vão estar personalizadas, mesmo na quinta. Manda.mos fazer de 0,33cl é de 1,5l
Olá noivinha! Identifiquei-me muito contigo ao ver as tuas garrafas! Eu cheguei a fazer o rótulo das minhas e até a cortar um por um... No final desisti da ideia... sabes porque? Na altura li q houve um espertinho no momento do arroz decidiu lançar água... Falta de respeito pura! Mas tirando isso ficaram lindíssimos e super elegantes os teus rotulos