Lindas!! Adoro Também estou a pensar fazer, o problema é que à saída da minha Igreja não existe muito espaço à sombra, e a água ficar ao sol vai acabar por ficar quente
Olá. Como se define o número de garrafas a pôr? Eu já tenho o rótulo preparado no computador mas não sei quantas devo pôr para 250 convidados. Obrigada
É como nós, temos a música e queríamos fazer uma coreografia, mas os preços que levam são irrisórios, eu sei que dá trabalho, mas neste momento, não queremos gastar rios de dinheiro para fazer uma dança! Ainda temos de estudar bem este caso!
Noiva VIP
Abril 2019
Setúbal (Concelho)
Inês ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho uma excelente ideia! E gosto muito da personalização.
Ver mensagem citada
Estão muito bem encaminhados, a unica coisa que nos está a dar dor de cabeça no momento é a primeira dança. Mas nao há de ser nada! 😂😂 Vou agora aos poucos comecar a postar as nossas coisinhas. Quanto às garrafinhas, foi mesmo isso que pensei, mas pra vocês acho que é uma ideia divinal. 😉
Fui ao canva, procurei o layout, mas não tinha o tamanho necessário para fazer o rótulo (e eu não percebo muito como aquilo funciona). Então fiz o download da imagem, e fiz no publisher. Juntei o nosso monograma e a frase, de acordo com as medidas. Depois foi só procurar papel autocolante com as mediadas parecidas e imprimir
Olá noivinha! 😊Estou a ver que casamos no mesmo dia. Hehe Quanto às garrafas acho uma optima ideia, pensei no mesmo so que visto que caso numa quinta nao faz tanto sentido, as tuas estão lindas. Força! 😘