Olá noivinhas,Por aqui alguma que tenha adquirido cortadores/furadores deste tipo? No nosso caso é para furar etiquetas para fazer convite idêntico à fotografia abaixo. Obrigado Cortador
Entretanto estive a ver nas lojas dos chineses aqui da zona e todas têm vários símbolos menos o que eu quero ( ) que sorte Entretanto vi os links que deixaram e vou tentar adquirir por lá! Obrigado a todas!
Ola querida ❤ Procura nas lojas de chinês (tenho visto lá), as vezes no lidl costuma haver pack desse tipo de furadores e agora com o regresso às aulas ainda deve ser mais fácil encontrar. Também há no aliexpress. Beijinhos
Olá telma. Encontras facilmente em lojas tipo Tiger, chineses e no aliexpress, também em papelarias ou staples, olmar e note eventualmente. A destacada Jú comprou um.. Não estou a conseguir partilhar o link agora mas se procurares no perfil dela encontras. Beijinhos 😘
Ver mensagem citada
Por aqui todas ou a maioria das noivinhas mandam vir coisas de lá. Eu tenhp mandado vir imensa coisa.. super em conta. Tenho poupado bastante. Mas é preciso encomendar com tempo. Há coisas que chegam rápido, outras chegam a demorar 2 meses. O truque é encontrares fornecedores com mais de 95% de comentários positivos/de encomendas feitas. Beijocas
Ter tempo tenho, mas é aquela coisa de querer aproveitar as férias para dar andamento principalmente aos convites para os familiares que estão emigrados irem planeando a vinda deles. O AliExpress tenho de explorar melhor, sempre fiz muitas compras no Ebay mas apenas em fornecedores europeus (por causa de achar que o material fica na alfandega vindo da China)
Ver mensagem citada
É como disse à Catarina, uma pessoa habitua-se a compras online e depois esquece-se das lojas físicas dos chineses! Vou espreitar aqui na zona a ver o que encontro 😁
Ver mensagem citada
Realmente, uma pessoa habitua-se a compras online e depois esquece-se das lojas físicas dos chineses! Vou espreitar aqui na zona a ver o que encontro 😁
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão