Olá noivinhas.💓 Estou um pouco aflita.😣 Quero fazer os meus convites em casa e não encontro um fundo ou moldura que goste... Alguém sabe de sites, ou dicas para me ajudar a decidir? Procuro algo com flores. Muito Obrigada!😀
Ver mensagem citada
Olá noivinhas lindas!😊 Então cá vai... Depois de muito pensar, escolher e tal e tal... Deixo-vos o primeiro teste daquilo que serão os nossos convites!😍 O que acham? Tudo feito por mim.😉 Agradeço mais uma vez todos os vossos feedbacks que foram preciosos.💓
Ver mensagem citada
Eu o fundo retirei no Word, só sei fazer assim. Se carregares na imagem aparece do lado superior direito 'remover fundo' e foi assim as que fiz
Ver mensagem citada
Eu também estou a fazer tudo 😊 lembranças, convites, livro de honra, etc e confesso que me sinto melhor assim porque ainda tenho 9 meses e porque ao menos fica ao meu gosto 🤗 se abrires a imagem que queres com o botão do lado direito do rato copias e colas no Word ou no Publisher. A partir daí é só dar asas à criatividade! Um beijinho grande e felicidades!😘
Ver mensagem citada
Muito obrigada Sofia!😁 Dá trabalho, mas quem corre por gosto não cansa, né?😉 Estou a fazer tudo, desde as lembranças, aos convites e outras manualidades. A vantagem é que tenho muito tempo.😊 Como é que retiras o fundo aos templates? Já encontrei alguns de que gosto, mas não sei como fazer isso. Um beijinho!😘
Olá Carolina, se procurares no pinterest 'molduras casamento' ou 'templates casamento' aparece imensa coisa! Eu fiz os meus próprios convites assim. Não tenho tema mas tenho pensado um estilo rústico e adorei o resultado. Dá um pouco de trabalho porque em alguns tens de remover o fundo mas ao menos fica ao teu gosto! Um beijinho😊
De nada! Tb fiz sozinha! E o que parece que só profissionais conseguem dás por ti a fazer Eu adorei os nossos convites finais e são tão pessoais! olha só uma dica: confirma bem o texto, pede a alguém para reler pq acabamos tão concentradas no design que surgem pequenos pormenores no texto que achamos que já lesmos vezes sem fim e acabam por ter algum erro. Beijinhos! P.S: A função print-screen é mágica
Ver mensagem citada
Um grande obrigada.😍 Estou a fazer tudo sozinha, tenho ideias muito precisas do que quero, e ter apoio é bem-vindo. Um beijo grande
Ver mensagem citada
Muito obrigada Raquel!😊 Tenho um pouco medo que não corra como desejo, porque o meu texto é mais extenso que o teu... O teu convite ficou fantástico, gosto Muito! E é precisamente os tons que procuro.😉 Um beijinho e obrigada por tudo
Ver mensagem citada
Não sei mexer no Canva! Não queria muito estar a chatear ninguém até porque quero guardar os pormenores secretos.😊 Encontrei um ou outro no Greeting Islands mas nada ainda que me faça suspirar!🙁
Olá Carolina ! O meu monograma é uma coroa de flores nos nossos tons que encontrei no Google, usei Photoshop e tirei o fundo que tinha. Depois criei o convite no Canva e o meu tio melhorou no Corel draw. Isto tudo para dizer que procura também no Google e tenta ver se algum sabe mexer em Photoshop (ou tu mesma)
Olá Carolina. Tenho 3 sugestoes para ti: Primeiro, há aplicações online gratuitas onde podes fazer os teus convites e mandar imprimir numa gráfica. Sugiro o Canva, o Greetings Island ou o Wedding Chicks. Segundo, dá uma vista de olhos no fornecedor Busquets aqui a app. Eles têm modelos muito giros de convites e se escolheres um em promoção pode sair muito em conta (não te esqueças de pedir o código promocional). Há tambem a opção DIY em que podes mandar imprimir um desenho teu! Terceiro, podes dar uma vista na Etsy tem muitos modelos de estacionário de casamento. Eu comprei um conjunto lá com as cores do nosso casamento. Não é barato mas é uma solução para quem não tem muito tempo para andar a desenhar convites, menus, missais, etc. bjs