Alguém me sabe dizer onde arranjo isto é como se chama? Acho que faz um efeito muito bonito e queria estudar esta hipótese para o nosso casamento 💒 Obrigado 😘
Ver mensagem citada
Olá Catarina. No meu dia não senti o cheiro dos fumos, e tive bastantes. O problema maior foi que à conta disto fiquei com um vestido verde.
Olá amiga.. Tenho um fornecedor que vende isso, se quiseres posso te dizer o valor que pagamos. No entanto deixa me alertar que o cheiro desse tipo de fumos não é muito agradável, pessoalmente acho bonito mas não queria por causa do cheiro. Beijinhos
Também andei a ver na areronow mas vi alguns debates por aqui em que muitos fornecedores, mesmo dizendo que não suja nem mancha a roupa, convém ter cuidado.
Ola querida ❤ Esta foi uma das poucas ideias que o noivo sugeriu e que estou a pensar usar. Ele viu numa loja em Lisboa mas também já vi no site misterius.pt Beijinhos
Olá, em lanternas do céu no Facebook deves encontrar 😊
Super Noiva
Julho 2019
Porto (Concelho)
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Soraia! Eu não sei se isso tem um nome cientifico, eu chamo-lhe fumo colorido xD Tens neste site. Dá uma espreitadela! https://www.misterius.pt/pt-pt/produto/fumo-colorido-em-tubo