Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Ativa Maio 2015 Murtosa

Fula da vida!!!

Rita, a 20 de Janeiro de 2015 às 16:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Ola noivinhas. Estou aqui fula da vida!!! Preciso mesmo de desabafar cm voces!!!
Entao vejam so isto...
Tenho 8 damas de honor. Entao uma delas conhecoa uma pagina no facebook q se chama moda e beleza e tinha la uns vestidos baratod e bonitos e da cor q eu queria..decidimos encomendar por la... encomendei o da minha cunhada q vive comigo na inglaterra no dia 1 de Dezembro..ate hoje ainda nao tinha ouvido noticias do vestido...mandei msg para a pagina do facebook e qual nao o meu espanto quando me respondem q houve um problema o vestido chegou no tamanho errado e tiveram de voltar a encomendar!! Aserio??? E avisarem me nao??? Deixo vos o printscreen das mensagens..digam me la noivinhas sou eu q estou a exagerar ou terei razao?

Fula da vida!!! - 1

Fula da vida!!! - 2

Fula da vida!!! - 3

Fula da vida!!! - 4

Fula da vida!!! - 5

16 respostas

Última atividade por Rita, a 20 de Fevereiro de 2015 às 13:57
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas acreditam q continuou sem receber o vestido e sem nenhuma mensagem da vendedora? Smiley sad faltam 3 meses para o casamento..comeca a complicarnpara arranjar outra opcao... tou desanimada cm isto Smiley sad
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas continou sem novidades nenhumas do vestido..acham normal? E diziam elas no doa deste post q o vestido ainda poderia chegar a nessa semana... nem sequer contactam a dar nenhuma novidade Smiley sad estou aqui empatada sem poder dar andamento a outraa coisas por cauda do vestido Smiley sad
    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, eu no teu caso tb ficaria chateada, deveriam ter te avisado, espero que recebas o vestido ou o € e que consigas resolver o problema e que corra td pelo melhor.

Beijinhos

• Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, eu compreendo mas também tens de ver que comprar coisas pela net pode sempre demorar e convém fazer sempre com algum tempo de antecedência. Mas vais ver que tudo se resolve Smiley smile
    beijinhos
    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola rita Smiley smile
    Eu no teu lugar tbem estava chateada E desiludida estamos a contar com uma coisa e depois nem nos avisam .... É de lamentar mas infelizmente acontece vais ver que vais conseguir resolver a situaçao nestes 4 meses
    Boa sorte Smiley winking
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita,
    Tens razão relativamente à falta de aviso da parte deles relativamente ao engano que houve e respectiva re-encomenda.
    No entanto, acho que te exaltaste um bocadinho. Tem calma, só faltam 4 meses para Maio, mas também AINDA faltam 4 meses para Maio. Ainda tens tempo. Tudo se pode fazer.
    Espero que que os vestidos cheguem rápido.
    Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Rita

E de facto uma situação aborrecida. Vamos rezar para que tudo corra bem Smiley winking

Beijinhos

• Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita,
    E verdade que é chato, mas tem calma tudo se resolve. Vais ver que vai chegar, acredita Smiley smile
    Se nao chegar pelo menos nao ficas sem dinheiro.
    Beijinhos
    • Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois de facto é motivo para se ficar bem aborrecida
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLa Rita...

Fzeste mt bem,..e as tuas palavras foram certas e diretas..

é que parece que n mas ja casas em maio...fogo..mas n desistas linda...e se vires ke n vem..opta por outra coisa...

bj

• Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizestes bem ser sincera! Ela só tinha que te avisar do engano
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola,

Concordo contigo independentemente de ter havido um engano, eles tinham que avisar. Espero que recebas na mesma o vestido e que tudo corra bem. Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Noiva Constante Julho 2015 Espinho
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente podiam ter avisado. Mas só menos devolvem o dinheiro menos mal
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao menos issoSmiley smile
    Vai tudo correr bem
    Beijinhos
    • Responder
  • R
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela Smiley smile

O problema nao o dinheiro..o problema q o casamento daqui a 4 meses..todas as damaa de honor ja encomendaram o vestido igual..portanto ter o dinheiro de volta n me ia dar o vestido para uma dama de honor..e tamben pq estou à espera de receber o vestido aqui na inglaterra para ter a certeza da tonalidade da cor e comprar mais coisas para o casamento. Eu ate entendo q acham contratempos e enganos..n me chatearia cm isso..mas acho uma falta de consideracao pelo cliente n avisarem deste contratempo. Mas pronto..acabaram por pedir desculpa... bjinhos
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita, eu não sei como reagia mas como a senhor te disse caso não chegue esta semana devolvem o€...tudo bem que deveriam ter dito algo, mas também penso que não é necessário stressar tanto, eu sei que é uma questão pendente. depois dá noticias

espero que tudo corra bem...beijinhos

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração