Olá noivinh@s! 🤍
Este fim de semana foi super especial para mim : tive a minha despedida de solteira e foi simplesmente INCRÍVEL!!! 🎉
Eu não fazia ideia de onde ia nem quando, e foi toda uma surpresa preparada pelas minhas damas de honor ! Na madrugada de quinta para sexta-feira, algumas delas invadiram a minha casa às 4h da manhã para me raptar. 😅 Ofereceram-me alguns acessórios para usar durante toda a viagem como um véu, óculos de sol, uma t-shirt, etc e elas também estavam todas com t-shirts combinadas, foi tão lindo!
Seguimos para o aeroporto de Genebra, passámos os controlos de segurança e, a partir daí, estive sempre de olhos vendados e com auscutadores a ouvir música até chegar ao destino! No avião, pude tirar a venda uns minutinhos para brindar com um aperitivo 🍸 e até as hospedeiras entraram na brincadeira para me baralhar sobre a nosso verdadeiro destino ahahaha.
Quando finalmente chegámos… SURPRESA : estávamos em IBIZAAAA!!! 🌴🌞🏖
Chegámos e reencontrámos mais uma das minhas damas de honor, que vive em França e foi ter connosco diretamente lá! Fiquei tão emocionada e tão grata que não consegui segurar as lágrimas. 🥹
Elas reservaram um hotel super fofo, todo cor-de-rosa estilo Barbie (que eu amoooo ahah) e tinham planeado tudo ao detalhe : rooftops maravilhosos, restaurantes, bares… uma organização perfeita! Não poderia ter sonhado com algo melhor, adorei cada segundo! 💖
Cada uma delas fez-me sentir tão especial e sou realmente muito grata por ter amigas assim! O mais bonito foi que, mesmo sem se conhecerem todas muito bem no início, acabaram por criar laços e novas amizades nasceram deste fim de semana maravilhoso. 🥰
Deixo-vos aqui algumas fotos para partilhar esta alegria convosco! 📸
Beijinhooooos! 😘✨