Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

D
Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim

Fui pedida em noiva recentemente

Daniela, a 27 de Setembro de 2019 às 19:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá a todas, fui pedida em casamento recentemente... mas queremos casar em setembro do ano que vem? Não percebo nada disto, parece tanta coisa.. por onde vocês começaram primeiro? Beijinhos

24 respostas

Última atividade por Claudia, a 1 de Outubro de 2019 às 11:54
  • Claudia
    Noiva Principiante Abril 1991 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, estamos as duas na mesma situação! Parabéns 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Daniela Smiley smile Parabens pelo noivado!

    Eu comecaria por escolher a quinta o mais depressa possivel. Setembro e' um mes muito concorrido. De seguida a igreja (caso ja tenham a agenda do proximo ano aberta), e depois fotografo e musico/ animacao. De seguida a lista de convidados, tema/esquema de cores do casamento, e convites.

    E depois veria dos vestidos de noiva. Ve isso com antecedencia. Eu escolhi o meu com 6 meses de antecedencia a pensar que era mais que suficiente, e nao era. 1 ano parece muito tempo, mas passa a correr.

    Diria que assim de cabeca, estas sao as mais importantes e prementes de ter e organizar.


    Ha coisas que consegues fazer que nao requerem pressa nenhuma, entao podes fazer com calma.


    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela Smiley smile Muitos Parabéns pelo noivado Smiley heart As dicas que dou a todas as noivinhas é procurar em primeiro lugar o sítio e o fotógrafo. Quando tiveres esses dois elementos escolhidos relaxas e tens todo o tempo do mundo para ir fazendo as outras coisinhas. Boa Sorte tudo a correr bem. Beijinho

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Castro Marim
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns Daniela! Calma eheh, pouco a pouco vais começando a entender mais sobre o assunto vais ver Smiley heart Começa por espreitar a nossa agenda de noiva, onde te explicamos todos os passos! >> Agenda de noiva

    Também te deixo a nossa página de fornecedores >> Fornecedores

    Precisas de ajuda com mais alguma coisa?


    E olha, esta semana temos um presentinho! Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> Descobre a Wedding Planner que há em ti e GANHA um segundo presentinho 🎁

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Muitos parabéns peli noivado.
    Já tens aqui muitas dicas para te poderes orientar.
    E sempre que precisares de algo estaremos aqui.
    Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Nós começamos por pedir orçamentos de quintas e fotógrafos, depois Dj, e esta semana vamos à igreja que supostamente abrem agenda dia 1 outubro!
    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Uma agenda da noiva ajuda imenso... tenho uma que explica tudo! Eu comecei pela quinta pois elas esgotam rápido, depois tratei do fotógrafo e videógrafo e da maquilhagem e cabelo... comecei a falar com o padre da paróquia pois caso dia 15 de agosto e alguns não fazem o casamento... e depois desses checks mais difíceis comecei a fazer convites, pensar em lembranças e etc... também já há a coleção de noivas 2020 nas lojas. Se tiver oportunidade visite uma Expo noivos ou assim Smiley smile
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Felgueiras
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sou a Claudia também ainda não me entendi bem com a App. Eu caso em setembro de 2020 é já tenho a animação e o local contratado. Mas em relação ao resto tou um pouco perdida. Quanto tempo antes o vestido, os convites... enfim...
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado. Aconselho o lugar. Após isso tudo se vai compor aos poucos. Esta aplicação é excelente
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2019 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns! A APP é ótima, vais obter e partilhar muitas ideias. Bons preparativos 🎉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, muitos parabéns e bem-vinda Smiley smile muitas meninas já te deram dicas. Vais sentir-te em casa e apoiada aqui. Organizar um casamento é de loucos...Mas é maravilhoso 😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile muitos parabéns pelo noivado e sê bem vinda. Tens na app a lista de tarefas, mas deixo-te aqui uma imagem com os check’s por mês. Aconselho a veres já quintas, pois acho que para o ano as agendas já estão a ficar muitoooo cheias.

    Fui pedida em noiva recentemente 1
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela. Bem-vinda à comunidade! Vais encontrar na tua página a Agenda de Tarefas. Sem duvida tens de começar por lá! Qualquer dúvida estamos cá para ajudar. Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bem vinda. A app tem uma lista de tarefas bem definida que me ajuda imenso.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Daniela. Bem-vinda à comunidade e Parabéns pelo noivado Smiley smile . Tens que decidir que tipo de casamento querem, se é só civil ou se querem pela igreja também. Têm que escolher a data, local e orçamento. Têm que decidir quantas pessoas vão convidar pois isso pode influenciar a escolha da quinta. Alguns espaços, por esta altura, estão reservados já por isso provavelmente terás que ver outras zonas ou escolher outro dia, por exemplo, Sexta-feira ou Domingo.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Aconselho-te a começares a ver o espaço para o copo de água após definidas a data. Depois pensa em procurar fotógrafos e animação. Pode parecer assustador, mas é preciso pensar numa coisa de cada vez. Bons preparativos e qualquer coisa dispõe
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração