Olá meninas,
Inicialmente tinhamos pensado em oferecer só a foto às pessoas (foto de cada familia/casal connosco no dia)...o fotógrafo sugeriu que decorassemos as capas das fotos como o convite (com renda,fita e laço). À partida é uma lembrança gira a condizer com o convite.
Entretanto tivemos a ideia de oferecer juntamente um frasquinho de mel miniatura (30ou40ml), axo bonito e como casamos em fim de outubro o mel enquadra-se na perfeição nesta época do ano. A minha ideia é decorar o frasco de forma simples com um rótulo com nossas iniciais e a data, uma fitinha amarela e colar uma abelhinha em madeira.
Até aqui que vos parece?
A questão é que já pedi orçamentos e estou indecisa se compro o mel e os frascos e faço eu ou se compro ja os frasquinhos cheios e esterilizados.
Pelas minhas contas e orçamento que tenho 0,80 por frasco sem decoraçao ja com o mel fica-me por 60 euros. Se eu optar por comprar os frascos fica-me a 0,20 cada (num site) frasco = 15 euros. Ora fazendo as contas axo k vou precisar à volta de 3litros de mel aproximadamente 21euros. Apesar de mais barato, dizem que e preciso bastante cuidado com a esterilzaçao dos frascos e ter cuadores próprios, mas sera tanto assim? Fervendo os frascos e deitando o mel lá dentro nao basta? é que como veêm fica me por metade do preço....
é certo que pagando nao tenho trabalho nenhum, mas o noivo diz que os enche
ahahah
Que fariam?
frasquinhos 30 ml