Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso

Frasquinhos álcool gel

Liliana, a 18 de Março de 2021 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Alô meninas Smiley smile
Digam me uma coisa , estão a pensar colocar frasquinhos individuais miniaturas de álcool gel para os convidados ? Não como lembrança.. colocar à porta da igreja ou assim Smiley smile
Dêem me a vossa opinião
Beijinhos

18 respostas

Última atividade por Diana, a 23 de Março de 2021 às 10:33
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Não vou optar por frascos individuais. Adorei a ideia da Zélia, e vou roubar Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tínhamos feito para colocar no kit WC, no entanto a nossa quinta disponibiliza Dispensadores de Álcool.

Estou indecisa se os hei de colocar na igreja, ou fazer outros e colocar nos dois sitios

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! Acho uma excelente ideia e nunca está demais. Assim os teus convidados também se sentem mais protegidos 😘

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Maio 2021 Salvaterra de Magos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter como parte do kit igreja juntamente com a máscara.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu sou noivinha do próximo ano, portanto espero que não seja necessário os cuidados que ainda temos de ter. De qualquer modo e respondendo à tua questão, eu não faria isso, cada um tem de ter o seu para uso diário, portanto para um evento não seria expectável o contrário, para além de que, é mais um pormenor de que tem de se pensar. Mas é só a minha opinião 😉😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana! Não vou optar por frascos individuais por querer um casamento com o mínimo de plástico possível... Creio que já muitos convidados têm sempre o seu frasquinho consigo, e vou deixar em várias zonas estratégicas álcool gel para toda a gente utilizar 💚 Porque não ires coleccionando frascos com o pump de produtos que tenham acabado em casa? Eu já estou a colecionar os mais bonitos e a tirar as etiquetas 😊

Beijinhos 💚

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Terá de ser... pessoalmente gosto da solução da Zélia, assim personalizado 👏😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Nós tivemos um casamento COvId e não temos que comprar álcool gel. A igreja tinha o seu próprio álcool gel e desinfectou tudo antes da nossa cerimónia. O copo de água também disponibilizou o álcool gel. Mas podes fazer miniaturas aos teus convidados. Segue mais sugestões em Gel desinfetante no kit WC, será uma opção? 🤔 https://comunidade.casamentos.pt/forum/gel-desinfetante-no-kit-wc-sera-uma-opcao--t241819 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é uma má opção 👌
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Liliana!

Sim, mandei vir deste fornecedor: https://pt.aliexpress.com/item/4000970729332.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.7f16b90aHF03l5

Ainda não recebi, deve estar quase por isso ainda não te consigo dar feedback. Mas o fornecedor foi super simpático, enviei-lhe o logo, ele depois enviou por mensagem o teste da etiqueta para ver se eu gostava, dei o OK e ele enviou 😊😘

• Responder
  • Liliana
    Super Noiva Maio 2021 Santo Tirso
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura ,
    Obrigada pelo link , os autocolantes também vais mandar vir do ali ?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana, no nosso caso apenas casamos para o próximo ano e ainda não decidimos bem como fazer.
    Acredito que vamos continuar nestes tempos difíceis e já andei a ponderar nessa opção quando vi o debate da Zélia. Pensei colocar nas mesas um grande e em pontos estratégicos da quinta, na igreja ainda não pensei bem se individuais se um grande na entrada..
    Caso optes pelos individuais pequeninos, acho que te compensa mais comprares os frascos pequenos vazios (amigo aliexpress por exemplo) e comprares um frasco grande para encheres. Se fores mesmo comprar os frascos pequenos já cheios vai sair-te mais dispendioso..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é algo que nos vai acompanhar por uns tempos, por isso, sim vou colocar.
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana!
    Eu vou ter frascos de 200ml em cada mesa e também vou colocar à porta da igreja e nas nossas casa.
    Mostrei aqui:https://comunidade.casamentos.pt/forum/kit-wc-e-alcool-gel--t254202
    Frasquinhos álcool gel 1

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana!

Em principio estou a pensar ter individuais e depois personalizar com o logo do casamento (autocolante). Compro os frascos vazios e depois encho (deve compensar mais). Tens este exemplo que sai aproximadamente 0,18€ cada frasco: https://shoppingcart.aliexpress.com/shopcart/shopcartDetail.htm?spm=a2g0o.home.1000002.2.25901c91CLYFu0

😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana 😍

Por cá vamos ter sim, à partida em cada lugar na mesa da sala de jantar na quinta! Já compramos os frasquinhos e depois vamos encher e personalizar 😘

• Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como só caso para o ano ainda não pensei nisso, mas penso que será uma mais valia Smiley smile
    Acredito que os convidados levem, mas é mais um ponto de proteção dos teus convidados Smiley smile

• Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha Liliana👰🏻‍♀️

Acho ideal tua ideia 💡
    Assim os convidados se sentirão confiantes e terão um detalhe pensado na situação em que vivemos, como a dos que oferecem leques para o calor 🥵, chapéu de chuva ☔️ para casamentos no inverno chuvoso.
    Parabéns pela iniciativa 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração