Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noivo Novato Junho 2026 Santarém (Concelho)

Frasquinho para lembranças

Ana, a 14 de Maio de 2025 às 10:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Olá 😊 queria saber se alguém já comprou ou sabe onde arranjar frascos de vidro de no máximo 50 ml, tanto com tampa de enroscar como com tampa de cortiça. Que não me fiquem super caros, no máximo 0,60€ a unidade já encontrei alguns sítios mas queria saber se alguém conhece um site onde possa encontrar.
Obrigada !

9 respostas

Última atividade por William, a 27 de Maio de 2025 às 10:21
  • W
    Noiva Novata Julho 2026 Vila Verde
    William ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Did you know you can re-purpose empty glass jars? Learn how to tint glass jars permanently and create beautiful jars and vases.

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Abril 2025 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já viu na shein?
    Encomendei 3 Frascos para a cerimónia das areias e na altura não utilizei pois achei pequenos ( 50 ml). Mas tenho ideia que os 3 ficaram-me a menos de 2 euros.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Acabei de mandar vir os meus da SheIn, com tampa de cortiça como também procuras. Os meus são de 30ml e paguei cerca de 0,75 por cada. Mandei vir 150 e ficaram todos a mais ou menos 75€, o que acho super em conta. Mas comprei também à parte um conjunto de cordel+papel kraft para decorar. 3,50€ 200 conjuntos

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida, na temu, shein, aliexpress ou amazon deves encontrar! tens é de procurar muito eheh

beijinhos

• Responder
  • W
    Noiva Constante Setembro 2025 Viseu (Concelho)
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Eu comprei de plástico na Shein, na altura também andava à procura de vidro, mas fartei-me de procurar e não me preocupei mais. No entanto, fiquei bastante impressionada com a qualidade, são feitos de um plástico bastante grosso e acabei por não me importar tanto ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida eu por acaso vi fresquinhos na SHEIN
    Um beijinho
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é mais ou menos isso queria tentar era ligeiramente mais barato, depois as de tampa de rosca é que são mais difíceis de encontrar sem ser de vidro porque precisamos de uns que levem líquido ☺️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá😊 sim já vi alguns mas os que gosto são sempre de plástico, de vidro é difícil de encontrar, pelo menos tenho tido alguma dificuldade que sejam a um preço acessível
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana. Smiley smile

Já viste na Temu ou AliExpress?

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração