Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noiva Novata Agosto 2023 Celorico de Basto

Frase para convite

Rosalina, a 26 de Outubro de 2022 às 07:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá Comu querida 🥰🥰🥰
Vamos casar no dia 2 de Agosto 2023, ou seja no dia do nosso 12° aniversário de namoro.
Para o nosso convite, gostava de apontar nesse facto mas não encontro a frase ou a formulação adequada. Até porque vamos casar numa quarta-feira e queremos que as pessoas percebem o porquê. Alguém que me possa ajudar por favor?

14 respostas

Última atividade por Lídia, a 8 de Novembro de 2022 às 12:41
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, quem quiser estar comigo nesse dia vai estar de certeza 🥰
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom, eu costumo dizer que só faz falta quem está Smiley tongue

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também vou casar a essa hora, mas ainda não entreguei os convites. Sou vamos entregar no início de dezembro, a ver como os convidados vão reagir
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Outubro 2023 Matosinhos
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos nossos convites colocamos uma frase de um filme Smiley smile

    "Quando percebes que queres passar o resto da tua vida com alguém, queres que o resto da tua vida comece rapidamente”

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Celorico de Basto
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pelo contrário acham que 13h30 é muito cedo 🤣🤣... não sabem o que querem!
    A nossa quinta é lindíssima e fica a quase uma hora da igreja. O Padre é muito amigo dos meus pais, nunca mais vai acabar a missa 🤣🤣
    Se fazemos às 14h ou 14h30 vamos chegar às 16h30-17h à quinta e não vamos poder usufruir do exterior.
    E já agora, se eu noiva com 2 filhos de 2 e 5 anos vou de certeza estar pronta para esta hora quem dos meus convidados vai demorar mais tempo para se preparar? 🤣
    Um beijão do tamanho do universo para todos aqueles que pensam que o dia é deles e não meu 😘❤️
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah as pessoas vão ter sempre algo a dizer! Nós vamos casar às 15h00 porque adoramos festanças com sunsets e pela noite dentro... e também tivemos pessoas a torcer o nariz a dizer que "não é comum". Pois bem, eu não vou ter um casamento comum, por isso começo logo pelas horas e quem estiver mal que se mude Smiley xd

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Celorico de Basto
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza que se tivéssemos começado a namorar fora do mês de agosto também iríamos escolher o fim de semana seguinte. Fizeste a melhor escolha sem dúvida.

    Muitas pessoas queixaram-se que dia 2 de Agosto era muito cedo e mal tinham tempo de chegar a Portugal... pensámos... e pensámos mais ainda... e guardamos na mesma o dia 2 🤣
    Até no horário as pessoas encontram algo que dizer 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No nosso caso é muito complicado. Além de casarmos numa época considerada "média" (vamos casar a 2 de junho) e que quase ninguém da familia tira férias nessa altura a não ser eu e o noivo, toda a gente irá necessitar de se deslocar e assim acabam a ficar um fim de semana prolongado. Ponderei mesmo muito esta troca de data, mas percebi que seria o melhor para ambas famílias. Smiley shame

    O melhor será juntares todas a ideias e a partir daí tu e o noivo escolhem Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Celorico de Basto
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No início também estávamos assim assim por calhar numa quarta-feira.😕 Mas depois pensamos, somos imigrantes, a nossa família ou vem do estrangeiro ou está reformada em Portugal. Afinal só havia uma dezena de pessoas que poderiam estar incomodadas com a data mas falamos com elas e decidiram tirar férias naquela semana. 😍


    Um grande obrigado pela ideia de texto 🥰Também gosto imenso dessa formulação. O pior vai ser de escolher agora 🤣🤣
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosalina! Como adoro estas datas especiais! Nós também vamos casar no civil no nosso dia de namoro, quando completamos 9 anos, e 2 dias depois será a festança com direito a cerimonia celta. Mas de facto o dia que vamos contar será o do casamento oficial Smiley heart No nosso caso calhava também a uma quarta-feira e mudamos para uma sexta por calhar a meio da semana. Por mim não mudava, mas fiz a vontade ao noivo que terá pessoas de mais longe (e com deslocações de avião) e a encerrar negócios próprios para comparecerem ao casamento. Smiley heart

    Quanto à frase, podes sempre colocar algo tipo:

    "Celebrem connosco os nossos 12 verões de amor, neste especial dia que será o nosso primeiro como marido e mulher." Smiley shame

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Celorico de Basto
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh 😍 adoro esta ideia ❤️❤️ Obrigada Eduarda 🥰
    Mais elegante que a minha 🤣

    Também gostava de pôr as datas 02.08.2012 ♡ 02.08.2023 mas estou naquela em que me parece um pouco fúnebre. 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está muito bem a tua frase.
    O que me lembrei: juntam-se a nós quando completamos 12 primaveras/anos do nosso amor
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Agosto 2023 Celorico de Basto
    Rosalina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro a tua frase 🥰❤️
    Não tinha nenhuma citação no meu convite e acho essa frase mesmo perfeita para nós porque o meu futuro marido não é nada romântico. 🤣
    Não há por cá palavras de amor mas sim imensos olhares que dizem bem mais 😍
    A outra frase que eu procurava era em relação aos nossos 12 anos de namoro.
    Tipo :
    02.08.2012 - 02.08.2023 juntam-se à nós para festejar este aniversário tão especial.
    (Sou emigrante portanto se houver algum erro depois a designer já corrige)
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida


    Nós no nosso convite metemos a frase seguinte Frase para convite 1


    E penso que é a mais pura das verdade
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração