Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Fotos no dia do casamento

Magda, a 28 de Janeiro de 2020 às 07:58 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Bom dia 😊
A semana passada fomos falar com o fotógrafo para acertar todos os detalhes para o grande dia.
Um deles é que no dia, depois de os noivos estarem prontos, e antes da igreja, irem tirar fotos para algum sítio que não seja em casa.
A alguma de vocês também foi proposto isso?
É que a mim não me está a apetecer sujar o vestido antes de chegar à igreja e muito menos poder encontrar o noivo. 😏

28 respostas

Última atividade por Carla, a 29 de Janeiro de 2020 às 11:26
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda 😘

Realmente depende muito dos que vocês pretendem... mas também vai significar mais uma deslocação extra 😬

Já sabem o que pretendem fazer?

Beijinho

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda. A mim não me foi proposto..eu é que propus ao fotógrafo...mas vou tirar fotos sozinha num sítio bonito porque não quero fotos da preparação.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. É simples, se não queres não o fazem 😊
    Nós iremos apenas tirar fotos durante a preparação e em casa. Não queremos o stress de ter de fazer uma deslocação extra antes de seguir para a igreja.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sinceramente, não acho piada nenhuma a essa ideia...!
    Mais vale a seguir ao casamemto.. Antes de irem para a quinta fazerem uma paragem e tirarem umas fotos e enquanto os convindados esperam por vocês...
    Ver o noivo antes do momento para mim está completamente fora de questão.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois essa ideia não parece muito boa! Os noivos devem encontrar se no altar! O nosso fotógrafo vai tirar fotos na quinta. Num determinado momento vamos abandonar um pouco os convidados e vamos tirar fotos 😉
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós as fotos individuais que queremos é enquanto nos despachamos também, não queremos sair ir tirar fotos e depois voltar para casa, não faz qualquer sentido.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, já percebi. Nós tivemos fotos individuais sim, mas foram feitas enquanto nos despachávamos, e outras na quinta depois da cerimónia.

• Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Virginia,
    Não é bem isso, porque a sessão de fotos que o fotógrafo nos falou não é com dos dois, mas sim individual. Ou seja, vai com o noivo para um sitio tirar fotos e vai com a noiva para outro sitio tirar fotos, os noivos não se vêem.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Magda, isto é o chamado First Look, em que os noivos vêem-se pela primeira vez a sós e conseguem comprar um pouco de tempo para as fotos com convidados e para a festa depois da cerimónia. A nossa Lady in Red optou por ter um e só tem coisas boas a dizer, porém ainda é uma prática com poucos adeptos.

Podes escolher não fazer, nós pessoalmente não fizemos.

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me propuseram isso mas se calhar é no próprio dia fazerem uma sessão de noivos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós ainda não acertamos os ultimos detalhes porque ainda falta algum tempo mas não iria querer fazer isso, até porque é mais uma situação a encaixar nos timings do dia que já passa a correr.
    O que vou querer é sim, depois da igreja, ir directamente para a Quinta antes dos convidados para tirar algumas fotos 😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile isso é uma proposta dos fotógrafos, se não queres não tens que fazer
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda 😊 isso a nós não nos foi proposto... sabemos sim que faremos uma sessão mais à tarde os dois 😊 e estamos a ponderar fazer a trás the dress! Mas o dia é vosso e vocês é que sabem se o querem fazer ou não 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por aqui as fotos serão tiradas individualmente na nossa preparação. Teremos outra sessão de fotografias a dois mais para a tarde e durante o pôr do sol.

• Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!
    Vamos nos encontrar quase de certeza, porque as nossas casas são em frente uma à outra.
    Por isso eu não posso sair de casa sem ele ir para a igreja 😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Na minha opinião acho que o dia é dos noivos e o mesmo deve ser idealizado e planeado como vocês querem. Claro que fazendo essa sessão há uma maior probabilidade de se encontrarem e /ou sujares o vestido como dizes Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart

Por aqui o que se costuma fazer é tirar fotos na rua individualmente ao noivo e à noiva.

O melhor é mesmo esclareceres esta questão com os teus fotógrafos.

Beijinhos***

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda. Não percebi muito bem, essa suposta sessão é com vocês os dois? Pergunto isto porque, se sim, acho que só faz sentido se vocês se quisessem ver antes do casamento em si.
    Se outra forma, concordo com o que tu queres, ir para a igreja. Isso faz todo o sentido. E não tenhas medo de dizer não aos fotógrafos. O casamento é vosso e a escolha de tudo pertence-vos e não a eles. 😊
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer como nós realmente queremos. É o nosso dia 😍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E como é do vosso agrado, parece-me o mais sensato sinceramente linda 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Bem... é como eu digo sempre sobre casamentos - é como os noivos quiserem...
    Já tive amigos que fizeram e ficaram espetaculares. Já tive quem não tenha feito e não sentiu falta.Se não faz sentido para vocês, não façam!Nós já temos uma ideias das fotos q queremos antes e falámos um bocadinho na 1a reunião c os fotógrafos mas havemos de falar mais em pormenor. 😊
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto.
    Nós vamos fazer a sessão Trash the Dress após a lua de mel. Aí sim, poderemos tirar fotos onde eles quiserem (menos no mar 😂😂) 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. E acho que se não fizer sentido para vocês, não devem ceder só porque eles querem linda! Além de que, para isso existe a sessão Trash the Dress 😘
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana,
    É o que faz mais sentido 😘
    • Responder
  • Magda
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma😊
    É isso mesmo que eu penso, para mim não tem lógica essa sessão, ainda para mais por causa dessa sessão tenho que estar pronta cedissimo, não faz sentido algum.
    Acredido que eles têm um modo de trabalhar que seja diferente, mas acho que se nós estamos a contratar o serviço deles, terá que ser como nós idealizamos 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Magda 😍
    Os meus cunhados quiseram fazer essa antes, antes da igreja, num parque/jardim e fizeram (eles não tinham fotógrafo, fomos nós)! No entanto, foi estranho!
    Eu pessoalmente sou como tu, não quero sair sem ser para a igreja, pois além de poder sujar o vestido, de repente o penteado estraga-se ou assim... se fosse eu, não o faria! Mas vai de gostos e quem tem de decidir são vocês 😘
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Magda eu só tirei as fotos em casa,fui para a cerimônia e depois da cerimônia e que fomos tirar foto juntos!

• Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Magda eu só tirei as fotos em casa,fui para a cerimônia e depois da cerimônia e que fomos tirar foto juntos!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração