Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira

Fotos no dia do casamento

Magda, a 28 de Janeiro de 2020 脿s 07:58 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 28
Bom dia 馃槉
A semana passada fomos falar com o fot贸grafo para acertar todos os detalhes para o grande dia.
Um deles 茅 que no dia, depois de os noivos estarem prontos, e antes da igreja, irem tirar fotos para algum s铆tio que n茫o seja em casa.
A alguma de voc锚s tamb茅m foi proposto isso?
脡 que a mim n茫o me est谩 a apetecer sujar o vestido antes de chegar 脿 igreja e muito menos poder encontrar o noivo. 馃槒

28 respostas

脷ltima atividade por Carla, a 29 de Janeiro de 2020 脿s 11:26
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩 Magda 馃槝


    Realmente depende muito dos que voc锚s pretendem... mas tamb茅m vai significar mais uma desloca莽茫o extra 馃槵


    J谩 sabem o que pretendem fazer?


    Beijinho

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Magda. A mim n茫o me foi proposto..eu 茅 que propus ao fot贸grafo...mas vou tirar fotos sozinha num s铆tio bonito porque n茫o quero fotos da prepara莽茫o.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida. 脡 simples, se n茫o queres n茫o o fazem 馃槉
    N贸s iremos apenas tirar fotos durante a prepara莽茫o e em casa. N茫o queremos o stress de ter de fazer uma desloca莽茫o extra antes de seguir para a igreja.
    • Responder
  • C谩tia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almod么var
    C谩tia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Muito sinceramente, n茫o acho piada nenhuma a essa ideia...!
    Mais vale a seguir ao casamemto.. Antes de irem para a quinta fazerem uma paragem e tirarem umas fotos e enquanto os convindados esperam por voc锚s...
    Ver o noivo antes do momento para mim est谩 completamente fora de quest茫o.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Pois essa ideia n茫o parece muito boa! Os noivos devem encontrar se no altar! O nosso fot贸grafo vai tirar fotos na quinta. Num determinado momento vamos abandonar um pouco os convidados e vamos tirar fotos 馃槈
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N贸s as fotos individuais que queremos 茅 enquanto nos despachamos tamb茅m, n茫o queremos sair ir tirar fotos e depois voltar para casa, n茫o faz qualquer sentido.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

    Ah, j谩 percebi. N贸s tivemos fotos individuais sim, mas foram feitas enquanto nos despach谩vamos, e outras na quinta depois da cerim贸nia.

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Virginia,
    N茫o 茅 bem isso, porque a sess茫o de fotos que o fot贸grafo nos falou n茫o 茅 com dos dois, mas sim individual. Ou seja, vai com o noivo para um sitio tirar fotos e vai com a noiva para outro sitio tirar fotos, os noivos n茫o se v锚em.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩 Magda, isto 茅 o chamado First Look, em que os noivos v锚em-se pela primeira vez a s贸s e conseguem comprar um pouco de tempo para as fotos com convidados e para a festa depois da cerim贸nia. A nossa Lady in Red optou por ter um e s贸 tem coisas boas a dizer, por茅m ainda 茅 uma pr谩tica com poucos adeptos.

    Podes escolher n茫o fazer, n贸s pessoalmente n茫o fizemos.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o me propuseram isso mas se calhar 茅 no pr贸prio dia fazerem uma sess茫o de noivos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩.
    N贸s ainda n茫o acertamos os ultimos detalhes porque ainda falta algum tempo mas n茫o iria querer fazer isso, at茅 porque 茅 mais uma situa莽茫o a encaixar nos timings do dia que j谩 passa a correr.
    O que vou querer 茅 sim, depois da igreja, ir directamente para a Quinta antes dos convidados para tirar algumas fotos 馃槉
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Smiley smile isso 茅 uma proposta dos fot贸grafos, se n茫o queres n茫o tens que fazer
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Magda 馃槉 isso a n贸s n茫o nos foi proposto... sabemos sim que faremos uma sess茫o mais 脿 tarde os dois 馃槉 e estamos a ponderar fazer a tr谩s the dress! Mas o dia 茅 vosso e voc锚s 茅 que sabem se o querem fazer ou n茫o 馃槉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩, por aqui as fotos ser茫o tiradas individualmente na nossa prepara莽茫o. Teremos outra sess茫o de fotografias a dois mais para a tarde e durante o p么r do sol.

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩!
    Vamos nos encontrar quase de certeza, porque as nossas casas s茫o em frente uma 脿 outra.
    Por isso eu n茫o posso sair de casa sem ele ir para a igreja 馃槈
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩!

    Na minha opini茫o acho que o dia 茅 dos noivos e o mesmo deve ser idealizado e planeado como voc锚s querem. Claro que fazendo essa sess茫o h谩 uma maior probabilidade de se encontrarem e /ou sujares o vestido como dizes Smiley smile

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

    Ol谩 querida Smiley heart

    Por aqui o que se costuma fazer 茅 tirar fotos na rua individualmente ao noivo e 脿 noiva.

    O melhor 茅 mesmo esclareceres esta quest茫o com os teus fot贸grafos.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Magda. N茫o percebi muito bem, essa suposta sess茫o 茅 com voc锚s os dois? Pergunto isto porque, se sim, acho que s贸 faz sentido se voc锚s se quisessem ver antes do casamento em si.
    Se outra forma, concordo com o que tu queres, ir para a igreja. Isso faz todo o sentido. E n茫o tenhas medo de dizer n茫o aos fot贸grafos. O casamento 茅 vosso e a escolha de tudo pertence-vos e n茫o a eles. 馃槉
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer como n贸s realmente queremos. 脡 o nosso dia 馃槏
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    E como 茅 do vosso agrado, parece-me o mais sensato sinceramente linda 馃槏
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩!
    Bem... 茅 como eu digo sempre sobre casamentos - 茅 como os noivos quiserem...
    J谩 tive amigos que fizeram e ficaram espetaculares. J谩 tive quem n茫o tenha feito e n茫o sentiu falta.Se n茫o faz sentido para voc锚s, n茫o fa莽am!N贸s j谩 temos uma ideias das fotos q queremos antes e fal谩mos um bocadinho na 1a reuni茫o c os fot贸grafos mas havemos de falar mais em pormenor. 馃槉
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Exacto.
    N贸s vamos fazer a sess茫o Trash the Dress ap贸s a lua de mel. A铆 sim, poderemos tirar fotos onde eles quiserem (menos no mar 馃槀馃槀) 馃槝
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Exatamente. E acho que se n茫o fizer sentido para voc锚s, n茫o devem ceder s贸 porque eles querem linda! Al茅m de que, para isso existe a sess茫o Trash the Dress 馃槝
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Ana,
    脡 o que faz mais sentido 馃槝
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Maio 2021 Vidigueira
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Telma馃槉
    脡 isso mesmo que eu penso, para mim n茫o tem l贸gica essa sess茫o, ainda para mais por causa dessa sess茫o tenho que estar pronta cedissimo, n茫o faz sentido algum.
    Acredido que eles t锚m um modo de trabalhar que seja diferente, mas acho que se n贸s estamos a contratar o servi莽o deles, ter谩 que ser como n贸s idealizamos 馃槝
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Magda 馃槏
    Os meus cunhados quiseram fazer essa antes, antes da igreja, num parque/jardim e fizeram (eles n茫o tinham fot贸grafo, fomos n贸s)! No entanto, foi estranho!
    Eu pessoalmente sou como tu, n茫o quero sair sem ser para a igreja, pois al茅m de poder sujar o vestido, de repente o penteado estraga-se ou assim... se fosse eu, n茫o o faria! Mas vai de gostos e quem tem de decidir s茫o voc锚s 馃槝
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Magda eu s贸 tirei as fotos em casa,fui para a cerim么nia e depois da cerim么nia e que fomos tirar foto juntos!


    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Magda eu s贸 tirei as fotos em casa,fui para a cerim么nia e depois da cerim么nia e que fomos tirar foto juntos!


    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o