Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mara
Noiva Curiosa Setembro 2021 Sesimbra

Fotos dos noivos a sos

Mara, a 5 de Março de 2021 às 09:16 Publicado em Fórum Festa 0 11

Ola meninas!


Estou aqui com um dilema... Smiley xd

O nosso casamento sera na praia as 16h30 da tarde, o local da festa e num restaurante ja na praia tambem.

A que horas nos aconselham a ir fazer a sessao de fotos a dois?

Pensando que a cerimonia tem a duracao de 30 mints e depois segue-se o Welcome drinks... estou com receio de deixar os convidados muito tempo sozinhos.


Obrigadaaaa Smiley smile


11 respostas

Última atividade por Miriam, a 11 de Março de 2021 às 01:21
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara!!
    Olha os fotógrafos têm isso controlado se falarem com eles...espero ter algumas no dia mas depois terei a sessão Trash the dress para aproveitar
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 👰‍♀️
    O por do sol dará uma luz muito especial pro teu dia 🌅, mas não espere o dia e questione sua equipa fotografica, eles vão agradecer de que tenhas interesse em entender sobre tempo e luz! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara, como já disseram algumas noivinhas o melhor será falar com os vossos fotógrafos. Eles poderão aconselhar melhor. Os convidados sabem que vocês necessitam de uma horita para fotos só vossas é isso não será um problema (vocês é que perderão um pouco do cocktail).
    Em alternativa podem não ter essa sessão e investir num Trash The Dress: uma sessão pós casamento em que ambos usam as respectivas indumentária e vão pela natureza tirar fotos. É uma questão de falarem com os vossos fotógrafos.
    Digo-te que no meu casamento tirei uma hora para ir à beira mar tirar as fotos mais bonitas que temos. O noivo não gostou de deixar os convidados sozinhos. Mas eu mantive-me fiel à tradição! BjsFotos dos noivos a sos 1

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara.
    O teu fotógrafo de certeza vai saber a melhor altura, não só pela experiência que tem, como pela luz natural e assim..
    O meu fotógrafo referiu que teríamos uma 1a sessão fotográfica a dois, entre a cerimonia e o welcome drink (20/30min). Mas o meu casamento é às 12h00 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha Mara, não te preocupes que o teu fotografo vai te orientar no dia👋até porque vais querer fotos tuas e do teu noivo... E natural oa convidados ficarem "sozinhos" que não iram estar, mas sim a aproveitar a festa que vocês organizaram...
    Descontrai e desfruta deste dia que todas as casadas dizem passar a correr
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara! O vosso fotógrafo poderá ajudar nessa parte. Como casamos às 13h,o nosso já nos disse que prefere ir dividindo ao longo do dia e ter luzes diferentes mas que se organiza com a Quinta dos momentos que nos puder roubar. 😊 Vê com eles mas perto do pôr do sol teriam óptimas fotos. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara! Tenho a certeza de que o vosso fotógrafo também sabe aconselhar e gerir o momento certo para tirarem fotos a sós... e de certeza que vai aproveitar a GOLDEN HOUR para vocês! 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui caso às 16h e o cocktail de boas vindas é das 17 as 20h. Pelo menos uma hora vou ter aqui para tirar fotos.
    As crianças vão ter animação infantil e os adultos entretém-se.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara, normalmente as fotos dos noivos são após a cerimónia e após fotos com os convidados; diria que eles ficam entretidos no cocktail, principalmente se tens animação. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mara 😍

    Concordo com a Heloísa, acho que ao Pôr-do-Sol seria fantástico! Mas se falarem com os vossos fotógrafos eles certamente irão ajudar-vos nesse planeamento querida 😘

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mara!
    Diria perto do pôr-do-sol!!!
    Vão ficar fotos lindas!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração