Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Fevereiro 2018 Gondomar

Fotos do casamento e batizado juntos

Alexandra, a 15 de Setembro de 2017 脿s 17:40 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 7
Boa tarde meninas 馃榿馃榿 preciso de umas luzes !!! quem casou pela igreja e fez batismo no mesmo dia ? tenh algumas duvidas se me puderem ajudar!! obrigada 馃槞馃槞

7 respostas

脷ltima atividade por Marisa, a 17 de Setembro de 2017 脿s 12:49
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Se esse 茅 o teu sonho vai em frente ... at茅 pk acho muito lindo festejarem o vosso dia com o do beb茅. Em rela莽茫o 脿s fotos v茫o ficar lindas . At茅 pk se vais fazer tudo na igreja n茫o ias ter tempo de te mudar. Vai em frente querida 馃槉S贸 uma coisa j谩 confirmaste com o padre k vai ser casamento/ batizado?! Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • A
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Inicialmente ia casar pelo civil na quinta mas optei por casar na igreja e fazer o batismo td no mesmo dia.. a minha duvida era se ficara bem as fotos do batismo vestida eu de noiva. pois nunca fui assim a nenhum
    • Responder
  • A
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    As minhas duvidas e fazer o batismo vestida de noiva e tirar as fotos d batismo tbm vestida de noiva n sei se ficara bem 馃馃 bjnhs
    • Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    No k eu fui a noiva estava com um vestido normal para o batizado e depois modou para o de noiva , pk o casamento fui na quinta pelo civil. Mas tu vais casar pr igreja Tb?! Ou s贸 fazer o batizado?!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2017 Nazar茅
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou casar e fazer o batismo dos nossos 3 filhos "ao mesmo tempo", e como 茅 贸bvio vou vestida de noiva, qual 茅 as tuas d煤vidas? Pode ser que te consiga ajudar. Beijinhos.
    • Responder
  • A
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas a noiva estava vestida de noiva certo?
    • Responder
  • Marisa
    Marisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida... n茫o foi o meu caso mas eu foi a um casamento/batizado e a noiva optou por fazer o batizado primeiro e depois o casamento assim teve fotos separadas. Espero ter ajudado . Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o