Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Fevereiro 2018 Gondomar

Fotos do casamento e batizado juntos

Alexandra, a 15 de Setembro de 2017 às 17:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7
Boa tarde meninas 😁😁 preciso de umas luzes !!! quem casou pela igreja e fez batismo no mesmo dia ? tenh algumas duvidas se me puderem ajudar!! obrigada 😙😙

7 respostas

Última atividade por Marisa, a 17 de Setembro de 2017 às 12:49
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se esse é o teu sonho vai em frente ... até pk acho muito lindo festejarem o vosso dia com o do bebé. Em relação às fotos vão ficar lindas . Até pk se vais fazer tudo na igreja não ias ter tempo de te mudar. Vai em frente querida 😊Só uma coisa já confirmaste com o padre k vai ser casamento/ batizado?! Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Gondomar
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Inicialmente ia casar pelo civil na quinta mas optei por casar na igreja e fazer o batismo td no mesmo dia.. a minha duvida era se ficara bem as fotos do batismo vestida eu de noiva. pois nunca fui assim a nenhum
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Gondomar
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas duvidas e fazer o batismo vestida de noiva e tirar as fotos d batismo tbm vestida de noiva n sei se ficara bem 🤔🤔 bjnhs
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No k eu fui a noiva estava com um vestido normal para o batizado e depois modou para o de noiva , pk o casamento fui na quinta pelo civil. Mas tu vais casar pr igreja Tb?! Ou só fazer o batizado?!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2017 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar e fazer o batismo dos nossos 3 filhos "ao mesmo tempo", e como é óbvio vou vestida de noiva, qual é as tuas dúvidas? Pode ser que te consiga ajudar. Beijinhos.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Gondomar
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a noiva estava vestida de noiva certo?
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida... não foi o meu caso mas eu foi a um casamento/batizado e a noiva optou por fazer o batizado primeiro e depois o casamento assim teve fotos separadas. Espero ter ajudado . Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração