Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Curiosa Dezembro 2014 Alcobaça

Fotolux

Claudia, a 16 de Junho de 2014 às 22:32 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Olá existe alguma noiva q vá trabalhar c a fotolux? N sou de Santarém no entanto gostei mt do trabalho queesses tem net. Se a alguem q já trabalhou c eles ou vá trabalhar e tenha alguma referencia, por favor que partilhe a sua experiência. Obrigada.

6 respostas

Última atividade por Claudia, a 18 de Junho de 2014 às 08:33
  • Claudia
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Alcobaça
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas, obrigado pelo vossos feedback! Vou optar mesmo por eles, foram os que mais gostei.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Alcobaça
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois como sou de alcobaca n conheço o trabalho deles, fico a aguardar o teu feedback Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Almeirim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá . Eu contratei o serviço da fotolux, mas como só vou casar em Setembro só aí é que poderei dar mais informações. Mas pelo portefolio que mostraram, gostamos muito do tipo de fotografias que fazem... serviços que prestam e valores apresentados...decidimos escolhe los... cada foto que publicam de outros casamentos, faz com que tenhamos mais certeza que é eles que queremos que estejam no nosso casamento ;-)
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Julho 2015 Peniche
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb ja tenho serviço da fotolux contratado, o trabalho é uma coisa além de fantastico e podes sempre te reunir com eles q são pessoas mto porreiras.. se gostas de algo diferente do tradicional é a empresa certa!
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2014 Santarém (Concelho)
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Cláudia,

    eu tb vou trabalhar com a fotolux no meu casamento. Sou de Santarém e caso-me lá mas estou a viver em Aveiro e já não tenho assim tantos conhecimentos lá, pelo que pedi algumas recomendações na Quinta. Indicaram-me 2 que têm gostado mais a Fotolux e Imagens com Sabor. Pedi informações e orçamentos aos dois e fui ver os seus portfolios. Gostei logo muito da fotolux e, em termos de orçamento, não havia diferenças significativasn - ficou então decidido Smiley smile

    Por agora não tenho mais informaçoes que te possa dar porque não conheço ninguem que tenha trabalhado com eles, mas depois de dia 13 de Setembro já te posso contar a minha experiência Smiley winking

    Beijinhos

    Tudo de bom

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia, tudo bem? Aqui podes ver algumas das recomendações dos nossos noivinhos sobre a Fotolux: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento

    De qualquer forma, espero que em breve possas trocar opiniões sobre a empresa no teu debate! Smiley smile Enquanto isso, como vão os preparativos? Posso ajudar-te em algo?

    Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração