Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Principiante Maio 2024 Braga (Concelho)

Fotógrafos na Suíça

Sofia, a 14 de Junho de 2022 às 02:52 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 7

Olá noivinhas emigrantes... alguma de vocês irá casar na Suiça? Conhecem fotógrafos/video de lá e quais valores costumam praticar? Smiley heart

7 respostas

Última atividade por Sonia, a 15 de Abril de 2023 às 18:01
  • Sonia
    Noiva Constante Agosto 2025 Lisboa (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola eu sou emigrante na suica, mas desconheco valores visto que vou casar em portugal. Tenta no facebook no " amigos da suica" pode ser que possa haver mais pessoas que te possam ajudar.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia...
    Já conseguiste o fotógrafo? 😘
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sofia... eu sabia que haveria noivinhas na Suíça dispostas a ajudar. Boa sorte. Beijinhos.

    • Responder
  • Doldia
    Noiva Experiente Julho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Doldia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heyyy Smiley smile moro na Suíça, perto de Neuchâtel. Os preços são variáveis e dependem muito da região onde casares... Pense que valores entre CHF 490 & CHF 3000 depende dos serviços e tempo no evento Smiley smile também há mais caro... haha boa sorte ! 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2024 Mira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello! Eu vivo na suiça e posso te dizer que os preços nao mudam muito de Portugal. Alem disso se mandares vir alguem de portugal tens de pagar alojamento e talvez a viagem e aqui nao fica nada barato...
    Aconselho-te A&Y Photographie
    No instagram @ay_photographie_18Sao uns amores , e muito pacientes, e as fotos lindissimas. Alem de que os preços sao bem mais razoaveis que a média aqui... Fui a eles para a sessao de nascimento da minha filha e de natal , e em Agosto vamos fazer um smash the cake para o aniversario dela. Fotógrafos na Suíça 1


    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia.

    Pessoalmente não conheço, mas sugeria ou que a Diana disse, ou tentares encontrar em Portugal alguém que se desloque. O meu videógrafo faz muitos casamentos fora do país, na Europa e como ele, acredito que muito o façam. Pode sair mais em conta do que contratar na Suíça.

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,


    Não te consigo ajudar.
    Já tentaste fazer a mesma pergunta em grupos do Facebook? Por vezes, é mais fácil. Tenta algo como portugueses na Suíça.

    Pode ser que outra noiva te possa ajudar.

    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração