Olá noivinhas e casadinhas! Venho aqui hoje expôr-vos a triste situação que se passou comigo e tentar perceber se mais alguém está a passar pelo mesmo.
Contratei os fotógrafos Imart8 para o meu casamento a 19/06/2021 e o prazo contratual para entrega das fotos era de 8 meses. Tínhamos também contratado sessão trash the dress. No fim de Janeiro 2022 mandei mensagem a perguntar pelas fotos visto que o prazo para entrega terminava a 19 de Fevereiro, mas não me respondem a mensagens em nenhuma plataforma (MSN, whatsapp) e têm o telemóvel sempre desligado! Neste momento estou sem o dinheiro, sem as fotos do casamento, não realizámos a sessão trash the dress contratada e não tenho qualquer explicação por parte destes "profissionais". Estou completamente desiludida, sinto-me absolutamente burlada e revoltada por não ter as fotos do meu dia!
Há alguma noivinha ou recém casada que tenha contratado o mesmo fornecedor? Como estão a correr as coisas convosco? Obrigada 🙏
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Tradições e superstições de casamento
5 formas de surpreender a tua mãe no grande dia
Por ser tão importante e única no teu casamento, a tua mãe merece tudo. Nunca é...

Beleza para noivas
A moda dos cabelos brancos: sabe tudo sobre esta tendência
Mais do que uma tendência é acima de tudo uma questão de atitude. Assumir os...