Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Ativa Junho 2021 Madeira

Fotógrafos Imart8, a desilusão!

Sofia, a 27 de Fevereiro de 2022 às 15:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas e casadinhas! Venho aqui hoje expôr-vos a triste situação que se passou comigo e tentar perceber se mais alguém está a passar pelo mesmo.
Contratei os fotógrafos Imart8 para o meu casamento a 19/06/2021 e o prazo contratual para entrega das fotos era de 8 meses. Tínhamos também contratado sessão trash the dress. No fim de Janeiro 2022 mandei mensagem a perguntar pelas fotos visto que o prazo para entrega terminava a 19 de Fevereiro, mas não me respondem a mensagens em nenhuma plataforma (MSN, whatsapp) e têm o telemóvel sempre desligado! Neste momento estou sem o dinheiro, sem as fotos do casamento, não realizámos a sessão trash the dress contratada e não tenho qualquer explicação por parte destes "profissionais". Estou completamente desiludida, sinto-me absolutamente burlada e revoltada por não ter as fotos do meu dia!
Há alguma noivinha ou recém casada que tenha contratado o mesmo fornecedor? Como estão a correr as coisas convosco? Obrigada 🙏

15 respostas

Última atividade por Gabriela, a 1 de Março de 2022 às 08:56
  • Gabriela
    Barcelona
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sofia

    Eu lamento muito essa situação. Repassamos seu feedback ao nosso setor responsável.

    Espero que a situação se resolva!

    Beijos

    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte!
    • Responder
  • Nicole Félix
    Noiva Ativa Outubro 2023 Madeira
    Nicole Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao menos isso 🙏 boa sorte no resto do processo!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2021 Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo apoio ❤️
    Surpreendentemente, hoje, depois de 2 meses de silêncio e de ter deixado ontem feedback aqui na plataforma, recebi uma chamada dos Imart8. Disseram-me que estão muito atrasados mas que me irão entregar as fotos. Reforcei que só com comunicação se poderiam compreender as situações e que não era admissível a ausência de resposta às várias mensagens e tentativas de chamada. Vou aguardar e vou-vos mantendo a par do que se passar. 🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sofia, a casada Milinha é a melhor para te ajudar como teve esses fotógrafos como fornecedores, eu só tive contactos breves aquando a procura deste fornecedor, mas já não tinham disponibilidade para a minha data. No entanto fiquei de pé atrás com a maneira deles comunicarem, principalmente quando meses depois tiveram vaga e contactarm-me outra vez e quando disse que já tinha fotografo já falaram noutras sessões após o casamento... Diria para insistires sempre, tens esse direito. A ideia de tentar passar por uma nova cliente não é mau. Muito boa sorte.
    • Responder
  • Nicole Félix
    Noiva Ativa Outubro 2023 Madeira
    Nicole Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor era mesmo arranjar alguém para se fazer passar por uma pessoa intressada no serviço deles para arranjar reunião e ver aí o que dizem sobre a situação toda... é uma imensa falta de respeito.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao. Tenho apenas uma resposta em Janeiro às minhas mensagens de Ano Novo a dizer que o Igor teve um problema de saúde mas não me especificou. Eles não costumam ficar tanto tempo sem responder. Deve ser algo grave. Eles irão entregar-te as fotos, tenho a certeza. E não terás de pagar a última tranche. Fica tranquila e tem muiiita paciência. Sorry por estares a passar por isto. Bjs
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2021 Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a todas pela força!
    O que me deixa mais inquieta é que não consigo de forma alguma falar com eles ou obter respostas... Se me explicassem o que se passa a minha postura seria outra. Milhinha a ti respondem às mensagens?
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia,

    Que situação horrorosa!

    Quando li o comentário da noiva Milhinha, fiquei aliviada por ti.

    Espero que consigas as tuas fotos e que tudo corra pelo melhor!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia. Eu contratei-os em 2020, sabendo que tinham grandes problemas com a entrega de trabalhos. Estava preparada para esperas longas. Mas cumpriram o acordo. Eles irão entregar-te as fotos, deveras continuar a insistir (eu ainda estou à espera das minhas fotos do Trash The Dress desde Julho 2021 e todos os meses mando-lhes mensagem). Contudo, acredita: vai valer a pena a espera - as fotos são incríveis! Bjs e força!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ..



    Bom não passei por um momento assim e esses momentos são complicados .. mas no teu lugar eu iria ter com eles ou fazia passar por um casal interessado ou ver se alguém quisesse falar com eles e também ia .. algo assim só mesmo para ter respostas ...
    Espero mesmo que consigas ..
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazia-me passar por outra pessoa para arranjar reunião e apertava com eles de uma forma que nem era bom….
    Só uma ideia…. Cada um interpreta a sua maneira… mas deixo de ter paciência para burlões
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olha lamento imenso isso é um dia único e com momentos memoráveis, não sei como ajudar mas espero sinceramente que tudo se resolva pelo bem
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2021 Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, sempre nos reunimos em centros comerciais. No Google têm uma morada associada mas na realidade não há lá nenhum escritório...
    • Responder
  • Alex
    Noivo Experiente Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui ver, eles são aqui da app mas os feedbacks já são antigos, eles não tem escritório presencial?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração