Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Abril 2025 Setúbal (Concelho)

Fotógrafos e Videografos - Zona margem sul (setubal, Palmela, Montijo, Almada...)

Ana, a 5 de Fevereiro de 2024 às 19:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 6

Boa noite meninas! Gostaria de saber algumas das vossas opinioes para Fotógrafos e Videografos na zona da Margem Sul. Gosto muito da vibe de: Tiago Reis, Luis Oliveira, Danilo Antonio... Nao gosto muito do tipo de foto que precisamos de estar a pousar e a fazer um esforco... Obrigada pela ajuda! Smiley smile

6 respostas

Última atividade por Gui, a 24 de Outubro de 2024 às 17:40
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2024 Cascais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. A equipa de foto e video que escolhemos são de Almada. São os Photus Family. Também não são muito de poses e são amorosos. Criámos logo na primeira reunião uma ligação muito bonita com eles. Eles estão aqui na app mas aconselho também dares uma vista de olhos no instagram 😊
    • Responder
  • Dilman
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Mafra
    Dilman ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marco Teixeira ou O Tripé. Aconselhado por um casal amigo e ja tive a oportunidade de ir à vários casamentos onde ele foi o fotógrafo e amei o resultado das fotos. Estou a espera do meu dia e confiante que terei a mesma qualidade 😉
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Julho 2024 Sintra
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O único que conheço mais o menos nessas zonas é o Rocco fotógrafos.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Não são da margem Sul mas não ficam longe. Recomendo sem sombra de dúvida o Ricardo São Marcos para fotografia (Salvaterra de Magos) e para video João Rosa Visuals (Odivelas). Beijinho 😘
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá vivo em Setúbal e fui contratar de Lisboa 🤡 Chapa set da uma vista de olhos a Vanessa é muito simpática. Posso dizer que foi o que me deu mais trabalho até agora foi arranjar fotógrafo .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Confesso que não conheço esses nomes. Nós escolhemos a Contraste Fotografia. Tem foto e vídeo, um ótimo preço, e mostraram bastante adaptabilidade ao estilo de fotos que queremos 🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração